UFC

Chael Sonnen sofre 11 acusações por agressão nos Estados Unidos

Chael Sonnen sofre 11 acusações por agressão nos Estados Unidos

Antes de mais nada, o lutador  passa por 11 acusações devido uma briga em um hotel em Las Vegas em dezembro de 2021. Nesse sentido, a divulgação foi feita pelo site TMZ. Contudo, segundo informações do tribunal Sonnen teria tentado estrangular uma das vitimas.

Desde já, além do estrangulamento são outras 10 acusações menores feitas contra o ex-atleta do UFC. Nesse sentido ,Chael Sonnen é acusado de agredir seis pessoas, incluindo uma mulher. Ainda mais, a briga aconteceu no dia 18 de dezembro em um hotel em Las Vegas.

A saber, segundo informações Sonnen teria enforcado e socado um homem e agredido uma mulher com socos e joelhadas na cabeça. Além disso, teria atacado outras pessoas no recinto e foi retirado algemado. Todavia, anteriormente o americano havia recebido cinco acusações pela briga. Contudo, o caso foi dispensado pelo tribunal sem prejuízo. (O que significa que poderia se reapresentar em data posterior).

Por fim, vale lembrar que Chael Sonnen se aposentou do MMA 2019. Além disso, o lutador marcou história com sua rivalidade com Anderson Silva nas duas batalhas pelo cinturão dos médios do UFC

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top