UFC Lutas e MMA

Bryan Barberena x Jason Witt como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Jason Witt vence Bryan Barberena

Primeiramente, Bryan Barberena x Jason Witt fizeram a primeira luta do card principal do UFC Vegas 33. Evento ocorrido neste sábado (31), na Apex Arena, em Las Vegas. O embate colocou frente a frente dois atletas com muita técnica e experiência, o clássico duelo entre um trocador e um grappler.

Confira agora como foi o combate em detalhes.

1º ROUND – GUERRA Á VISTA

Logo no começo da luta, o grappler Jason Witt tratou de encurtar a distância e ganhar o centro do octógono, Bryan Barberena acertou um forte cruzado e alguns chutes. No entanto, o atleta natural do Missouri pressionou o adversário contra a grade e levou o adversário para o chão. No solo, Jason colocou um poderoso ground and pound, com socos e cotoveladas. Na raça, o lutador nascido na Califórnia se levantou e acertou um forte cruzado que balançou o oponente. No fim do round, Witt ainda conseguiu mais uma queda.

2° ROUND – POUCO ESTUDO E MUITA AÇÃO

Da mesma maneira que terminou o primeiro round, o segundo manteve o ritmo agressivo, com Witt chutando e Barberena pressionando com fortes cruzados. Entretanto, após um chute de Bryan, o oponente contragolpeou com um direto e levou a luta para o chão. Dessa maneira, Jason usou sua técnica e encaixou um estrangulamento, que foi defendido na brutalidade pelo adversário, que em seguida colocou o combate novamente em pé. Porém, no fim do round, o wrestler colocou o veterano novamente de costas no chão, e terminou o segundo round em vantagem.

3° ROUND – FINAL ELETRIZANTE

No terceiro round, como era de se esperar ambos atletas já sentem o cansaço. Com tudo, a luta seguiu sendo emocionante, Barberena acertou um forte direto que levou o oponente ao chão. Contudo, Witt não ficou no solo, em seguida os atletas protagonizaram uma troca frenética de golpes. Aproveitando o cansaço do adversário, Jason levou a luta para o chão novamente, mas Bryan conseguiu se levantar e mesmo com ambos atletas cansados ainda trocaram fortes golpes no centro do octógono. Assim, o duelo se encerrou com a luta indo para as mãos dos juízes.

Por fim, Jason Witt venceu na pontuação de dois dos três juízes.

BRYAN BARBERENA X JASON WITT – E AGORA?

Por fim, os dois lutadores protagonizaram a luta da noite. Certamente, Jason Witt, além do bônus, ganhou o respeito de toda a categoria, mostrou que além de técnica, tem muito coração, e deve enfrentar algum bom nome da categoria em seu próximo combate. Já, para Bryan Barberena, resta aguardar um novo adversário corrigir os erros, e voltar para dar um show como sempre faz, ganhando ou perdendo é sempre empolgante.

Foto Destaque: Reprodução/Getty Imagens

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top