UFC Lutas e MMA

Arman Tsarukyan x Christos Giagos como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Arman Tsarukyan

Inicialmente, Arman Tsarukyan x Christos Giagos era um dos duelos mais aguardados do UFC Vegas 37, que ocorreu no último sábado, em Las Vegas,  no UFC Apex. Na luta que era válida pela categoria peso-leve, Tsarukyan confirmou o favoritismo, conquistou sua quarta vitória seguida no UFC, sendo a primeira por nocaute, que o fez faturar o bônus de performance na noite.

Por isso, confira todos os detalhes dessa peleja, que resultou na vitória de Arman Tsarukyan por nocaute logo no primeiro round.

1° ROUND: CRUZADO FATAL DE TSARUKYAN

O combate iniciou com os dois atletas mais comedidos e medindo a distância. Tsarukyan foi o primeiro a atacar, tentando duas combinações, e a tentativa de queda em seguida. Nessa tentativa, Arman acabou se dando mal, caindo com as costas para o chão, mas logo consegui se levantar e voltar  para trocação, aonde estava se sentido melhor e mais confiante.

Até então, a luta estava muito estudada, até que, aos dois minutos, Tsarukyan acertou um ótimo cruzado de esquerda, que levou Giagos a lona. Depois disso, a promessa do UFC teve apenas o trabalho de usar o ground and pound poderoso para que arbitro central encerrasse a luta no primeiro round.

ARMAN TSARUKYAN X CHRISTOS GIAGOS – E AGORA?

Essa foi uma luta muito importante para Arman Tsarukyan. Além da vitória, conseguiu seu primeiro nocaute no UFC, que o próprio lutador revelou que estava buscando a algum tempo. Essa foi a quarta vitória seguida do peso-leve, que perdeu apenas para a promessa russa Islam Makhachev, desde que chegou a organização.

Para o futuro, Arman Tsarukyan revelou que busca um combate com Dan Hooker, visando subir no ranking da categoria. Quanto ao Christos Giagos, essa derrota interrompeu uma sequência de duas vitórias no UFC. Agora, o lutador precisará remar novamente para buscar adversários mais rankeados.

Foto Destaque: Reprodução / UFC

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top