Lutas e MMA

Ariane Lipski x Mandy Böhm como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Inicialmente, Ariane Lipski x Mandy Böhm fez parte do ótimo card principal do UFC Vegas 37. Com isso, em luta válida pela categoria peso-mosca, a brasileira se recuperou das duas derrotas seguidas que havia sofrido nas rodadas anteriores, e venceu de forma dominante, por decisão unânime.

1º ROUND – A BRASILEIRA IMPÕE SEU RITMO

A luta se iniciou com Ariane impondo seu ritmo e levando a melhor na trocação, principalmente nos golpes de longa distância. Em desvantagem no round, Mandy tentou buscar a queda, e nessa tentativa acabou caindo de costas para o chão, e assim permaneceu por boa parte do round. No fim, quando a luta retornou para a parte em pé, a brasileira ainda conectou um chute, que fez a adversária sentir e buscar a luta agarrada novamente. Round claro para a brasileira.

2º ROUND – DOMÍNIO DE ARIANE

Sabendo que estava levando a pior na trocação, Böhm tentou novamente a queda e mas acabou frustrada outra vez por Lipski. Nesse segundo round, a “rainha da violência” controlou novamente as ações na parte em pé, e parecia estar bastante confortável na luta. Novamente no final do round, a brasileira acertou um golpe que levou sua adversária a um knockdown. Mandy conseguiu resistir as ações e o round chegou ao fim.

3º ROUND – LIPSKI CONFIRMA SUA SUPERIORIDADE

O último round da luta foi muito parecido com os anteriores: superioridade de Ariane Lipski. Mandy até tentou ser mais ativa, mas foi barrada pela atuação consistente da brasileira. E como nos round anteriores, a brasileira conectou um golpe potente, que levou a adversária ao solo. No restante da luta, Lipski continuou sendo agressiva, enquanto Böhm só sobrevivia. A luta chegou ao fim, com uma vitória de Ariane Lipski por decisão unânime, com um triplo 30-27.

ARIANE LIPSKI X MANDY BÖHM – E AGORA?

A brasileira teve a sua atuação mais consistente até hoje na organização e conquistou uma vitória muito importante para a sequência de sua trajetória no UFC. Agora, é importante somar mais vitórias na sequência, para buscar subir na catgoria.

Em contrapartida, Mandy Böhm conheceu a sua primeira derrota carreira até aqui, e logo em sua estreia no UFC. A alemã precisará de uma vitória na próxima rodada para se recuperar e provar que pode chegar mais longe.

Foto: Reprodução / Getty Imagens

3 Comments

3 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top