Lutas e MMA

Andre Petroski x Michael Gillmore como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Antes de mais nada, Andre Petroski e Michael Gillmore travaram o segundo confronto do card principal do UFC Vegas 35. Assim sendo, a luta válida pelo peso-médio (até 84 kg), teve tudo que um combate profissional precisa ter. Portanto, quem assistiu o combate que ocorreu na famosa UFC Apex, em Las Vegas, ficou, sem dúvidas, satisfeito.

1º ROUND – DO CHÃO NÃO PASSA

A principio, o americano Andre Petroski iniciou o combate com uma ofensiva de socos, visando levar seu oponente ao solo. Pupilo da equipe Renzo Gracie Philly, o seu comportamento dentro do combate não poderia ser outro. Por outro lado, o também americano Michael Gillmore, fazia de tudo para se livrar das investidas de sei compatriota. Nesse sentido, ia tudo bem, até que Petroski conseguiu derrubar seu oponente. Começando assim, um domínio que iria perdurar por todo o combate. Sendo assim, ele continuou castigando Gillmore por todo o combate, numa posição onde tentava encaixar o mata-leão. O primeiro round acabou com uma quase vitória de Andre Petroski.

2º ROUND – DE PÉ, LUTADOR!

Desse modo, o segundo round começou diferente. Apesar da larga vantagem no primeiro round, a estratégia de Petroski, parecia ter mudado. O lutador partia para cima de seu oponente com socos e chutes. Parecia ter a certeza que iria nocautear. Porém, após três minutos, o seu ímpeto parecia ter diminuído. Com isso, seu oponente começou uma ofensiva para tirar o tempo perdido. No entanto, Petroski tentava voltar a tática da luta agarrada, porém, sem sucesso dessa vez. Somente no fim do round que ele conseguiu, mas mais uma vez. Gillmore foi salvo pelo gongo.

3º ROUND – A TERCEIRA É A DA SORTE

Após duas vezes ser impedido de finalizar a luta por conta do tempo. No terceiro round, Petroski não quis saber de esperar. Partiu para uma ofensiva, e de cara, encaixou um double leg. Levando seu adversário para o chão, tentou as mais diversas técnicas de chaves de submissão. Porém, foi nas cotoveladas e socos que o atleta encontrou a vitória. Após três minutos e 12 segundos do terceiro round, Andre Petroski nocauteou Michael Gillmore através de socos e cotoveladas.

ANDRE PETROSKI x MICHAEL GILLMORE – E AGORA?

Por fim, após duas derrotas, o promissor lutador Andre Petroski voltou a ser vitorioso. Sendo assim, ele precisará manter o bom nível para figurar grandes combates dentro da organização. Em contrapartida, Michael Gillmore que não saia o que era derrota há quatro lutas, prova novamente o sabor do revés. No entanto, nada que deve desanimar o lutador americano.

Foto: Reprodução / Getty Imagens

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top