UFC Lutas e MMA

Alexis Davis x Julija Stoliarenko -como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Alexis Davis x Julija Stoliarenko como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Neste sábado (05), no  UFC Apex, em Las Vegas, ocorreu o UFC Vegas 47. Do mesmo modo, Alexis Davis x Julija Stoliarenko fizeram uma das lutas do card preliminar, em confronto pela categoria peso-mosca-feminino (até 61 kg). Assim, tivemos mais um vitória para Alexis Davis.

1º Round: Alexis Davis quase é finalizada, mas reage

Primordialmente, as duas lutadoras começaram o round querendo resolver o embate. Nesse sentido, Alexis Davis derrubou Julija e tentou finalizar a luta dando uma chuva de socos na oponente. Contudo, Stoliarenko encaixou uma linda chave de braço que quase finalizou a americana, mas Davis conseguiu se livrar e voltou a ficar por cima.

Desde já, na sequência Davis ficou por cima desferindo golpes potentes, mas Julija sempre assustava a americana com tentativas de finalização. Ainda mais, até os 4 minutos foram 3 tentativas que quase finalizaram a luta. Todavia, Stoliarenko deu uma pedalada ilegal em Davis  faltando 30 segundos, mas a arbitragem não deduziu pontos da lutadora e round terminou, 10 a 9 para Alexis Davis

2º Round: De trocação e emoção

Antes de mais nada, no início do segundo round as lutadoras voltaram trocando golpes. Contudo, Alexis Davis deu uma sequência de golpes na perna da adversária que acusou o golpe mancando pelo octógono. Todavia, Davis teve mais domínio da luta em pé. Porém, Julija assustava a veterana com combinações e golpes de encontro,. Nesse sentido, Stoliarenko ficou mais perigosa no final do segundo round acertando golpes mais contundentes. Mas, mesmo com a reação os juízes deram, 10 á 9 para Alexis Davis.

3º Julija cede a pressão de Alexis Davis 

A saber, o terceiro round começou com Alexis Davis tomando a iniciativa da luta, a americana acertou um jab e um cruzado de encontro. Além disso, desferiu um chute na perna de Julija que derrubou a lutadora, fazendo Davis voltar a soltar golpes por cima. Nesse sentido, a americana ficou o resto do round desferindo golpes na adversária e venceu a luta por decisão unanime.

Alexis Davis x Julija Stoliarenko – E agora?

Em suma, Alexis Davis, chega a duas vitória seguidas no UFC. Nesse sentido, a americana volta a viver uma boa fase após ter tido um sequência de derrotas para lutadoras do Top 10.

Por outro lado, Julija Stoliarenko  segue sem vencer. Ainda mais, após a derrota de hoje a lutadora acumula três derrotas seguidas desde que entrou no maior evento do mundo.

Foto: Reprodução / Getty Imagens

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top