UFC Lutas e MMA

Alexandr Romanov x Jared Vanderaa como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Alexandr Romanov x Jared Vanderaa como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Na quarta luta do card preliminar do UFC Vegas 39, Alexandr Romanov venceu Jared Vandera por nocaute técnico. Romanov segue invicto, após 15 lutas no MMA profissional. Nesse sentido, o atleta da Moldávia, dominou o combate durante todo o tempo, se fazendo valer de sua excelente técnica.

Em contrapartida, Jared Vanderaa que vinha de vitória, perdeu a luta e a chance de tirar a invencibilidade de seu adversário. Entretanto, o atleta ainda possui um bom cartel e tem tudo para dar a volta por cima na organização.

Confira agora em detalhes como foi a luta entre Alexandr Romanov e Jared Vandera.

1º ROUND: INTENSIDADE

Desse modo, o combate foi de encher aos olhos dos amantes de uma boa luta. Logo no inicio, a trocação foi intensa. Após pouco tempo, Romanov levou a luta para o solo, onde tentou se aproveitar de brechas para poder finalizar. Porém, nada feito. De volta a luta de pé, o atleta da Moldávia destilava chutes frontais em seu oponente que só se afastava. No fim do round, a trocação voltou ainda mais forte, ambos atletas ofereceram tudo em socos, entretanto, antes que alguém pudesse ser nocauteado, o round acabou.

2º ROUND: DESCE MAIS UMA

Sendo assim, o segundo assalto começou como acabou o primeiro. Ambos atletas foram pra cima, com a intenção de colocar números finais ao combate. Romanov mais uma vez levou o duelo para o solo. Assim sendo, o atleta começou a trabalhar golpes em seu oponente, que não conseguia contra atacar. Em dado momento, Vandera tentou se levantar e acabou dando brecha para seu adversário ficar em uma posição muito favorável. Na posição da montada lateral, Romanov desferiu diversos golpes, que abriram o supercílio do americano, e a surra continuou até o arbitro encerrar a luta por nocaute técnico. Vitória para Alexandr Romanov.

ALEXANDR ROMANOV e JARED VANDERA – E AGORA?

Com esse resultado, Romanov tem tudo para se consolidar como um dos lutadores para o futuro da organização. E também, por que não, o presente. O lutador mostra excelente preparo físico e variedade de golpes, além de, é claro, o cartel invicto. Neste momento, são 15 lutas e 15 vitórias. Em contrapartida, seu rival Jared Vandera que vinha de vitória, conheceu o sabor da derrota. Porém, isso não deve ser para o atleta se abalar. O lutador já mostrou bastante potencial e deve dar a volta por cima.

Foto: Reprodução/ Getty Imagens

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top