UFC

Alexander Volkanovski diz que gostaria de enfrentar Conor McGregor

Alexander Volkanovski diz que gostaria de enfrentar Conor McGregor

Antes de mais nada, Alexander Volkanovski é um dos maiores pesos penas de todos os tempos. Nesse sentido, o australiano demostrou interesse em enfrentar o único campeão dos penas que ele não superou: Conor McGregor. Todavia, o Australiano detalhou  seu interesse em entrevista ao ‘James Lynch'.

 

“Ele era um peso pena e ex-campeão da categoria. É o único que resta. Eu já passei por (José) Aldo, Max (Holloway) e Conor (McGregor), então faz muito sentido. Seria um sonho e eu bati todos os campeões da divisão. Você fala na questão salarial e tudo mais. Ao mesmo tempo, falando em legado, ele também está invicto no peso pena. Isso significaria algo.” – Afirmou Volkanovski antes de seguir comentando sobre a possibilidade do duelo.

“Se lutarmos, você faz isso com qualquer peso. Eu faria isso no meio-médio se fosse preciso, tanto faz. Mas, ao mesmo tempo, tenho calma. Eu só vou me preocupar com o Zumbi porque o Zumbi está na minha frente agora.” – Finalizou o campeão

Por fim, Alexander Volkanovski se consolidou como campeão dos penas do UFC. Nesse sentido, o Australiano venceu nomes como José Aldo, Max Holloway e Braian Ortega. Contudo, seu próximo desafio vai ser contra o Zumbi Coreano no UFC 273.

Foto destaque: Divulgação/UFC

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top