Lutas e MMA

Alex Cowboy x Niko Price como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Na terceira luta do card principal do UFC Vegas 38, Niko Price venceu o brasileiro Alex Cowboy por decisão unânime. Price dominou o combate na maior parte do tempo, mostrando um poder há muito não visto em suas lutas. Desse modo, o lutador americano volta a vencer na organização.

Em contrapartida, Cowboy que já vinha de duas derrotas, perdeu novamente no UFC, o que pode estar aproximando sua despedida do evento. Entretanto, o atleta ainda sonha com a volta por cima.

Confira agora em detalhes como foi a luta entre Alex Cowboy e Niko Price.

1º ROUND: AMERICANO POR CIMA

Desse modo, a luta começou com muito estudo, principalmente pelo brasileiro. Contudo, Price desferia alguns chutes em Cowboy. Nesse sentido, Price levou seu oponente ao solo, caindo por cima. E foi assim durante a maior parte do assalto. O americano seguia na meia guarda atacando seu adversário enquanto tentava encaixar alguma chave. No entanto, não obteve sucesso e o round acabou dessa forma.

Niko Price vence o round por 29-28.

2º ROUND: QUEM GANHOU?

Sendo assim, e se vendo em desvantagem, o brasileiro voltou mais atento para a segunda etapa. Mais animado, Cowboy intensificava seus chutes e tentava se aproveitar de cada erro do americano. Entretanto, apesar do round parecer ter sido para o lutador do Brasil, o fato é que seus chutes pouco fizeram efeito, enquanto o americano acertava socos que impactava diretamente seu combatente.

Desse modo, mais um round pra conta. Mais um vencido por Niko Price 29-28.

3º ROUND: A INVECIBILIDADE CONTINUA

Por fim, no ultimo round os atletas largaram táticas e foram para cima um do outro. Sendo assim, muitos golpes foram conectados na curta distância. Cowboy tentava se impor, mas o americano contra golpeava mais forte. Já no final da luta, o brasileiro tentou quedar seu oponente, mas caiu por baixo. Onde ficou até o fim do combate.

Assim sendo, Niko Price venceu Alex Cowboy por decisão unânime (triplo 29-28)

ALEX COWBOY X NIKO PRICE – E AGORA?

Com esse resultado, Price volta a vencer depois de um período conturbado. Mais que isso, venceu de forma indiscutível, dominando todo o combate. Em contrapartida, o brasileiro Alex Cowboy conheceu sua terceira derrota seguida. Desse modo, sem dúvidas, a situação do lutador está quase que insustentável na organização.

Foto: Reprodução / Getty Imagens

3 Comments

3 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top