Lutas e MMA

Albert Duraev x Roman Kopylov como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Albert Duraev x Roman Kopylov

Neste sábado (30), na  Etihad Arena, em Abu Dhabi, ocorreu o UFC 267. Do mesmo modo, Albert Duraev x Roman Kopyloiv fizeram um dos embates do card preliminar. Assim, tivemos uma guerra de 15 minutos, com ambos os atletas dando tudo que dentro do cage. Como resultado, o combate terminou em uma vitória por decisão unânime do russo Albert Duraev.

1º ROUND: KOPYLOV SURPREENDE

Inicialmente, a luta se desenvolveu com Kopylov surpreendendo em pé. Nesse sentido o atleta do corner azul buscava controlar a distância e tocava Duraev na com golpes em linha. Por outro lado, o atleta do corner vermelho aceitava o jogo de boxe ao invés de buscar o seu wrestling. Com isso, após Kopylov abrir uma razoável vantagem em pé, Duraev passou a achar sua distância e contra golpear. Posteriormente, isso ainda foi suficiente para que o round trocasse de dono. Como resultado, triplo 10-9 para Albert Duraev no primeiro.

2º ROUND: KNOCKDOWN E DOMÍNIO DO ALBERT DURAEV

A partir do segundo round, a luta passou a mudar de figura. Nesse sentido, logo no primeiro minuto, Kopylov conectou um direto de esquerda que levou o rival a nockdown. Após isso, imediatamente Duraev buscou o wrestling, se agarrando as pernas do oponente do jeito que dava. Assim, finalmente a primeira queda do combate foi concretizada. Uma vez no solo, o domínio de Duraev foi amplo, facilmente passando a guarda de Kopylov. Do mesmo modo, foi uma questão de tempo até chegar a montada. A partir daí, foram mais de dois minutos de ground and pound e tentativas de finalização. Entretanto, Roman Kopylov mostrou muito coração, tendo resistido bravamente até o fim do round. Por fim, triplo 10-8 para Albert Duraev no segundo.

3º ROUND: SANGUE E TROCAÇÃO FRANCA

Por último, o terceiro round foi o mais franco. Kopylov precisou ligar o senso de urgência, ainda mais sabendo que estava perdendo. Assim, ambos os atletas voltaram trocando golpes francos, resultando em sangue de lado a lado. Nesse sentido, ambos davam sinais de diminuição de ritmo devido ao cansaço. Foi a partir daí que Kopylov passou a crescer, pois Duraev não tinha mais a energia para completar as quedas de forma efetiva. Sendo assim, nos minutos finais, foi a vez de Kopylov colocar sua própria queda, terminando o round por cima e garantindo um 10-9. Apesar disso, não foi suficiente para virar a luta a seu favor. Como resultado, Albert Duraev venceu Roman Kopylov por decisão unânime (29-27 2x e 30-27).

ALBERT DURAEV X ROMAN KOPYLOV – E AGORA?

Em suma, Albert Duraev debutou com sucesso após ganhar o contrato no Contender Series. Assim, o russo se coloca em notícia na divisão dos médios. Existem muitos possíveis casamentos de luta que seriam divertidos. Por sua vez, Roman Kopylov chega a duas derrotas em duas lutas no UFC. Entretanto, sua performance foi interessante, ainda mais considerando que era um azarão na proporção de quase cinco pra um. Sendo assim, deve ganhar mais uma chance pra mostrar serviço.

Foto: Reprodução / Getty Imagens

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top