Lutas e MMA

Al Iaquinta x Bobby Green como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Primeiramente, Al Iaquinta x Bobby Green fizeram a penúltima luta do card preliminar do UFC 268. No duelo válido pela categoria peso-leve do UFC. Bobby Green confirmou o seu favoritismo e venceu o duelo logo no primeiro round. Confira em detalhes como foi o confronto.

Confira o momento de consagração de Bobby Green

1º ROUND: RAPIDO E PRECISO

Antes de mais nada, ambos atletas vinham de duas derrotas seguidas e já era esperado uma luta franca entre os lutadores. Logo no inicio do round, Iaquinta buscou a luta, andando para frente e ganhando o centro do cage. Por outro lado, Bobby Green estava melhor condicionado fisicamente e usava sua movimentação para escapar das investidas de Iaquinta. Com um minuto de luta houve a primeira troca de golpes mais francas. No entanto, Iaquinta parecia sentir o tempo de inatividade e disparava muitos socos no vazio.

Dessa forma, com uma movimentação perfeita e um boxe alinhado Bobby Green colocava muitos socos limpos no rosto de seu oponente. Assim, aos dois minutos do primeiro round, Green acertou uma sequência de jab e direto que levou Iaquinta ao chão. Por fim, Green disparou um poderoso ground and pound até o arbitro parar a luta. Enfim, Bobby Green venceu Al Iaquinta por nocaute técnico aos dois minutos e 25 segundos do primeiro round.

AL IAQUINTA X BOBBY GREEN – E AGORA?

Com este resultado, após um rápido embate, Bobby Green mostrou que continua sendo um nome forte e poderoso dentro categoria. Nesse sentido, Green tem nome e qualidades técnicas para enfrentar algum lutador do topo da categoria em sua próxima luta e com mais duas ou três vitórias, pode pensar em uma disputa de cinturão.

Em contrapartida, Al Iaquinta deixou um pouco a desejar. O americano não conseguiu se encontrar no combate. Assim, esteve o tempo todo a um passo atrás do adversário, com poucos golpes conectados, e uma guarda baixa. O lutador que divide os treinos com a carreira de corretor de imóveis, tem agora três derrotas seguidas na organização. E caso receba mais uma chance, deve dar um passo atrás e pegar alguém menos ranqueado para retomar a carreira.

Foto Destaque: Reprodução / Getty Imagens

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top