UFC Lutas e MMA

A novela entre Nate Diaz e o UFC

A novela entre Nate Diaz e o UFC

Prestes a completar um ano de inatividade no UFC, Nate Diaz, nos últimos dias está envolvido em uma novela com a empresa. No ultimo dia 28, Diaz foi à sua conta no twitter para publicar que está tentando lutar a todo custo. Assim, aproveitou para cutucar uma promessa de futura estrela, o Checheno Khamzat Chimaev.

“Eu tenho tentado lutar por um ano e meses. Eu também tentei lutar com Khamzat (Chimaev) pelo último um mês e meio. Mas ele estava machucado, teve problemas com visto, estava acima do peso e agora esse b*** está fora, se casando ao invés de lutar, que m*** é essa? Estou tentando pegar uma luta com um lutador de verdade o mais rápido possível. Julho. Vamos lá, p***”, disse Nate.

Resposta para Nate Diaz

O Russo naturalizado Sueco não deixou barato e respondeu em seguida:

“Você é engraçado. Você está drogado? Parece que você andou fumando”, rebateu Chimaev.

Ademais, Nathan também recebeu a resposta de uma outra estrela da divisão. Assim, o 7° colocado no ranking dos meio-medios, Stephen ‘Wonderboy' Thompson, se colocou a prontidão para o bad boy.

Batalha dos Ninjas…você…eu…julho…vamos fazer isso!!!! Mais uma vez, quem não adoraria uma batalha impressionante!

Diaz já mostrou seu descontentamento com a empresa, e dando indícios de que planeja respirar novos ares. aos 37 anos e vindo de 3 derrotas nas últimas 4 lutas, Nate segue sendo um dos lutadores mais populares da empresa. Vale lembrar que Nate está em sua última luta no seu atual contrato com o UFC, e já deu mostrou de que pretende futuramente lutar boxe com o Youtuber Jake Paul.

No início do ano, Nate Diaz pediu publicamente para ser liberado de seu contrato com a companhia, sob a afirmação de que “tem outros negócios para resolver”.  O Youtuber, que já mostrou interesse em enfrentar Diaz futuramente, abriu mão da rivalidade por um momento e entrou na campanha para a liberação do contrato.

 

Foto: Steve Marcus/AFP

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top