Lutas e MMA

UFC Vegas 45: Raoni Barcelos promete nocautear estreante no 1º round

UFC Vegas 45: Raoni Barcelos promete nocautear estreante no 1º round

Antes de mais nada, o UFC Vegas 45 vai pegar fogo neste próximo sábado (18). Assim, Raoni Barcelos é um dos nomes brazucas deste evento, o carioca lutará em um combate válido pela categoria peso-galo (até 61 kg). Dessa forma, o lutador vai encarar o estreante Victor Henry, prometendo nocautear o adversário logo no 1º round.

UFC VEGAS 45: RAONI VAI PARA CIMA POR MAIS UMA VITÓRIA

Sendo assim, em entrevista exclusiva à reportagem da Ag. Fight, Raoni garantiu ter se recuperado da derrota diante de Timur Valiev. Desse modo, o brasileiro demonstrou confiança para o próximo compromisso e deu a entender que é questão de tempo para voltar aos seus melhores dias no UFC.

Além disso, o brasileiro pregou respeito ao adversário, mas afirmou ir em busca de uma performance no duelo, para se aproximar ao top 15 da categoria.

“Na derrota, a gente aprende muita coisa. Aprendi muita coisa com essa derrota. Preciso dessa vitória agora na próxima luta para ver como estou dentro do cage. Preciso sentir essa luta para saber como lidar com as próximas batalhas. Estou aqui para fazer meu trabalho, para mostrar que posso ser campeão da categoria, como sempre falei”, declarou Raoni, antes de completar.

“Às vezes, esbarramos em uma pedra, mas temos que ultrapassar para seguir adiante. Ele é um cara rodado, já lutou na Ásia, na Rússia, em eventos grandes. Sempre respeito meus adversários e com ele não será diferente. Estou vindo para ganhar, impor meu ritmo e vou em busca do nocaute ou da finalização. Quero que seja nocaute no primeiro round, mas estou preparado para lutar por três rounds, concluiu.

RAONI PELO UFC

Em suma, pelo UFC, Raoni Barcelos lutou em seis oportunidades, vencendo cinco lutas e perdendo apenas uma. Nos triunfos, atleta da Rizzo RVT venceu Kurt Holobaugh, Chris Gutierrez, Carlos Huachin, Said Nurmagomedov e Khalid Taha. Enquanto, nas derrotas, Timur Valiev superou o carioca e se tornou o primeiro lutador vencer o brasileiro nos últimos sete anos.

Foto destaque: Reprodução | Getty Images

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top