Ex-campeã dos pesos-galos (até 61,2 kg), Julianna Peña está focada em desestabilizar Amanda Nunes antes da trilogia no UFC 289, previsto para acontecer em 10 de junho. Agora, a ex-campeã deixou a modéstia de lado e voltou a provocar a campeã.
Em entrevista ao podcast The MMA Hour, Peña revela se sentir uma estrela do UFC e diz ter salvado a relevância de Amanda Nunes antes do terceiro encontro entre as lutadoras.
— Eu sou uma estrela. Você percebe o quanto minhas costas doem? Elas estão ‘quebradas’ por carregar essa luta e tornar Amanda relevante mais uma vez, logo após vencê-la. Minhas costas doem.
Amanda Nunes x Julianna Peña: trilogia confirmada no UFC 289
Em 2021, Peña finalizou Amanda em uma das maiores zebras da história pelo cinturão dos pesos-galos femininos (até 61,2 kg).
Na revanche, porém, a ‘Leoa’, como é conhecida, mostrou sua qualidade e se vingou na decisão unânime dos juízes após amplo domínio em cinco rounds.
As duas lutadoras se enfremta no UFC 289, evento que marca o retorno do Ultimate à Canadá. O duelo acontece no Rogers Arena, em Vancouver.