Dicas de Apostas Esportivas, Palpites e Prognósticos

Sijara Eubanks x Melissa Gatto como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Sijara Eubanks x Melissa Gatto como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Em duelo que ocorreu no card principal do UFC Vegas 45, tivemos o embate entre Sijara Eubanks x Melissa Gatto, válido categoria peso-mosca feminino (até 57 kg) do UFC. A expectativa para este duelo não era alta. Entretanto recebemos um bom embate que não foi para as mãos dos juízes, com direito a reviravolta e muita emoção. Confira em detalhes como foi o duelo.

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DA VITÓRIA DE Melissa Gatto

1º ROUND: CONTROLE DE SIJARA EWBANKS

De início, Sijara fazia de tudo pra impor seu jogou e começou o round desferindo bons golpes em Melissa Gatto. Em seguida conseguiu a queda. Melissa tem um bom jiu jitsu, entretanto a arte suave fora anulada por Sijara, visto que o único momento de perigo foi um ensaio de chave de braço. Sijara continuou no ground and pound, enquanto Melissa pouco fez. Portanto, tivemos um claro 10-9 a favor de Sijara Ewbanks.

2º ROUND: REVIRAVOLTA

Assim, o segundo round começou, e Sijara tentou novamente a receita que fez sucesso no primeiro round: golpes em pé, grade, e queda em seguida. De início, a adversária de Melissa Gatto obteve êxito nessa estratégia, mas logo em seguida sofreu uma raspagem e acabou concedendo a meia guarda à Gatto. Com isso, houve ground and pound e tentativas de finalização por parte da brasileira que com essa ação no solo conseguiu reverter o round. Nesse sentido, ao final do segundo round a luta estaria empatada em 19-19.

3º ROUND: CONFIRMAÇÃO DA VIRADA

No terceiro round, Melissa Gatto e Sijara Eubanks começaram trocando golpes, mas logo no início do assalto Melissa encaixou um belo chute na linha de cintura da americana. Sijara acusou o golpe e acabou nocauteada após duros golpes recebidos ja no chão, até a interrupção do árbitro centra. Sendo assim, como resultado oficial, Melissa Gatto venceu Sijara Eubanks por nocaute técnico aos 45s do terceiro round.

MELISSA GATTO X SIJARA EUBANKS – E AGORA?

Portanto, com a vitória, Melissa Gatto se lança como postulante à rankeada na divisão peso-mosca do UFC, e já se mostra apta a receber uma luta maior em seguida. A performance de superação da brasileira impressionou, e a lutadora colherá frutos dessa atuação logo em sequência.

Por outro lado, Sijara Eubanks da mais um passo atrás e suja ainda mais o cartel. São sete derrotas em 15 lutas profissionais e o próximo compromisso da lutadora, caso não seja dispensada, deve ser um embate de recuperação, lutando pelo emprego.

Foto Destaque: Reprodução | Getty Imagens

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top