Lutas e MMA

Scott Coker revelou interesse em contar com Jake Paul no Bellator

Scott Coker revelou o interesse em contratar o Jake Paul no Bellator

Em entrevista recente ao site MMA Junkie, o presidente do Bellator, Scott Coker, revelou o interesse em contratar o pugilista e youtuber, Jake Paul. Coker enalteceu as recentes exibições de Paul no boxe e destacou sua dedicação e esforço para estar sempre melhorando suas habilidades. Assim, segundo o presidente do Bellator, o youtuber tem plenas condições de se dar bem nas artes marciais mistas num futuro breve.

“Eu sempre disse que esses caras são atletas de verdade, jovens, dedicados e estão se esforçando. Eles estão trabalhando. Você não pode tirar isso deles e eles estão ficando cada vez melhores. O que você viu com Woodley é muito trabalho árduo para chegar a esse ponto. Eu nunca vi Woodley ser nocauteado assim, certo? É apenas boxe? Sim, mas sempre disse para não subestimar esses caras e isso foi há cerca de um ano e meio. Se ele quiser entrar no MMA, ficaríamos felizes. Jake não está dizendo que vai treinar aqui, treinar lá. Ele vai para uma das melhores academias do planeta, onde tem Khabib, Cormier ainda treina, Velasquez está dando aula e ele vai entrar em um ambiente que vai crescer”, declarou Coker.

O presidente do Bellator disse que Jake tem plenas condições de chegar bem ao MMA, já que possui um histórico no wrestling e possui boa trocação. Para Scott Coker, “os dias em que ele lutava com jogadores de basquete acabaram.”

Recentemente, Jake Paul declarou que pretende fazer dez lutas no boxe e depois migrar para o MMA. Assim, o jovem de 24 anos já realizou cinco lutas na nobre arte, tendo vencido todas elas. A mais recente, ocorreu em dezembro de 2020 quando Jake Paul nocauteou o ex-campeão dos meio-médios (até 77,1kg) UFC, Tyron Woodley.

Foto Destaque: Reprodução / Getty Imagens

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top