Lutas e MMA UFC

Scott Coker diz que Fedor Emelianenko pediu revanche contra Bader

Scott Coker diz que Fedor pediu revanche contra Ryan Bader
Crédito/Bellator

Segundo Soctt Coker, Fedor Emelianenko teria pedido uma segunda disputa de cinturão contra Ryan Bader. Além disso, o confronto irá depender da vitória de Bader contra Valentin Moldavsky. O americano vencendo, a tendência é que a revanche seja marcada em solo russo.

Antes de tudo, Scott Coker concedeu entrevista ao MMA Junkie. Onde falou da possibilidade do segundo confronto entre os dois lutadores que na visão de Scott será baseado em negócios.

“Foi isso que Fedor me pediu. Se Ryan Bader bater Valentin Moldavsky, ele quer enfrentar Ryan Bader. Foi isso que ele disse. Eu falei que vamos conversar a respeito e que daria outras possibilidades no início de janeiro, vamos ver como a luta se desenrola e faremos uma decisão baseada em negócios. Ele concordou e foi isso” – Afirmou  o CEO do Bellator que seguiu falando de como será a despedida de Fedor Emelianenko.

“Temos mais uma luta com ele e vamos fazer algo realmente grande na Rússia. Ele merece uma saída de rei com a carreira que ele teve e é isso que vamos dá-lo”, Finalizou Scott Coker.

A saber, Fedor Emilianenko e Rayan Bader decidiram o GP do Bellator em 2019. Na ocasião, o americano nocauteou a lenda russa no primeiro round. Contudo, Bader perdeu o título de duplo campeão do Bellator ao ser nocauteado por Vadim Nemkov na categoria meio-pesado.
Por fim, Fedor venceu sua última luta contra Tim Johnson. A luta marcou o primeiro evento do Bellator na Rússia e o retorno do último imperador após uma pausa de dois anos no MMA. Nesse sentido, caso a revanche aconteça será a segunda disputa de cinturão de Emelianenko no Bellator desde sua chegada na organização.
Foto Destaque: Reprodução / Getty Imagens

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top