Segundo Soctt Coker, Fedor Emelianenko teria pedido uma segunda disputa de cinturão contra Ryan Bader. Além disso, o confronto irá depender da vitória de Bader contra Valentin Moldavsky. O americano vencendo, a tendência é que a revanche seja marcada em solo russo.
Antes de tudo, Scott Coker concedeu entrevista ao MMA Junkie. Onde falou da possibilidade do segundo confronto entre os dois lutadores que na visão de Scott será baseado em negócios.
“Foi isso que Fedor me pediu. Se Ryan Bader bater Valentin Moldavsky, ele quer enfrentar Ryan Bader. Foi isso que ele disse. Eu falei que vamos conversar a respeito e que daria outras possibilidades no início de janeiro, vamos ver como a luta se desenrola e faremos uma decisão baseada em negócios. Ele concordou e foi isso” – Afirmou o CEO do Bellator que seguiu falando de como será a despedida de Fedor Emelianenko.
“Temos mais uma luta com ele e vamos fazer algo realmente grande na Rússia. Ele merece uma saída de rei com a carreira que ele teve e é isso que vamos dá-lo”, Finalizou Scott Coker.
Historiador e Pós-graduando em Jornalismo Esportivo
Apaixonado por Esportes.