Lutas e MMA

Randy Brown x Jared Gooden como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Na luta co-principal do UFC Vegas 39, Randy Brown venceu Jared Gooden por decisão unânime dos juízes. Num duelo de amplo domínio do atleta natural de Springfield, Brown passou por apenas um momento de sufoco na luta, mas de um modo geral conseguiu apresentar seu jogo sólido e dominou seu oponente ao longo dos três rounds.

Confira agora em detalhes como foi a luta entre Randy Brown e Jared Gooden.

1º ROUND: BROWN APRESENTA SUAS FERRAMENTAS

Desse modo, o round inicial foi de supremacia de Randy Brown, que mostrou muita movimentação e um arsenal de golpes intensos que atingiram duramente seu oponente. Logo no inicio, Brown desferiu um chute reto que acertou o rosto de Gooden. Sempre andando para frente e buscando explorar sua maior envergadura (1,98 cm), tomou conta do centro do octógono e acertou duros golpes retos em seu adversário. No entanto, Jared Gooden conseguiu um ótimo low kick no final do round que derrubou Brown. Gooden foi pra cima com tudo para tentar agredir seu adversário, mas não conseguiu sucesso na tentativa. Assim, neste momento parecia que Gooden teria achado o caminho das pedras para uma virada na luta, os chutes baixos. Porém, o round inicial foi claro para Randy Brown.

2º ROUND: LUTA GANHA EM EMOÇÃO

Sendo assim, o segundo assalto começou e Randy Brown mantendo sua posição ofensiva no combate. Atacou com golpes contundentes, chegando a balançar Gooden. Quando Jared buscou encurralá-lo na grade, Brow entrou com uma joelhada voadora que passou raspando seu rosto. Contudo, os lutadores se mantiveram agressivos buscando a trocação franca, mas sempre com Brown dominando as ações e levando a melhor com muita efetividade. O americano desferiu boas combinações de socos e chutes altos que foram minando Gooden, que andava o tempo todo para trás.

Nesse sentido, ficou claro que o segundo round foi novamente um 10-9 para Randy Brown.

3º ROUND: PRECISÃO, DOMÍNIO E VITÓRIA

Sendo assim, no round final Brown sentiu o cheiro da vitória se aproximando e partiu para cima de Gooden que não esboçava mais reação. O atleta da Budokan Martial Arts Academy seguiu  soltando golpes duros contra Gooden, que resistia na base da raça. Gooden ameaçava explorar os low kicks mas não obteve sucesso, tendo em vista que Brown já havia pego o tempo dos chutes de seu oponente. Assim, o round terminou com Brown tentando o nocaute, que só não ocorreu por conta do gongo final.

Portanto, como resultado oficial, Randy Brown venceu Jared Gooden por decisão unânime (triplo 30-27).

Randy Brown x Jared Gooden – E AGORA?

Com esse resultado, Randy Brown emplacou sua segunda vitória consecutiva e tenta avançar na divisão com uma sequência de bons resultados. O americano vem de altos e baixos na organização, mas tem a chance de embalar na organização se obtiver mais uma vitória na sua próxima luta. Por outro lado, Jared Gooden sofreu sua terceira derrota em quatro lutas na organização e fica numa condição preocupante. É possível inclusive que não permaneça no Ultimate diante de seu péssimo cartel desde sua chegada a maior organização de MMA do mundo.

Foto: Reprodução/ Getty Imagens

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top