Lutas e MMA

Rafael dos Anjos pede revanche contra Tony Ferguson

Rafael dos Anjos pede revanche contra Tony Ferguson
Crédito/UFC

A saber, Rafael dos Anjos é um dos grandes nomes da história do UFC. Sagrando-se o primeiro brasileiro a se tornar campeão da categoria dos leves. Nesse sentido, o brasileiro busca fazer sua última corrida ao cinturão em 2022. Contudo, conta com revanche contra Tony Ferguson para conquistar uma luta eliminatória para a disputa de cinturão.

Em sua conta oficial no Twitter, Rafael questionou a disponibilidade de Ferguson: “Tony Ferguson, você tem planos para 19 de fevereiro? Da minha parte, eu já dei a luz verde para o UFC”, indagou o ex-campeão.

Leia também: Colby Covington sobre Poirier: “Saiu do ginásio chorando”

Primordialmente, Dos Anjos busca retornar ao octógono em 2022. O brasileiro iria enfrentar Islam Makhachev, mas se lesionou antes do embate e consequentemente não lutou em 2021. Nesse sentido, o duelo contra Islam, seria uma espécie de credencial para quem iria subir para o Top-5 do UFC.

Por fim, recuperado dos problemas físicos. Rafael dos Anjos busca na revanche contra Tony Ferguson a oportunidade de regressar a uma sequência de vitórias no UFC.  Justamente com Ferguson que vem de três resultados negativos na organização.

Foto Destaque: Reprodução / Getty Imagens

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top