Lutas e MMA

Polícia investiga ataque a bar de Conor McGregor com coquetéis molotov na Irlanda

Polícia investiga ataque a bar de Conor McGregor com coquetéis molotov na Irlanda

Sempre envolvido em polêmicas, o irlandês Conor McGregor está novamente nas manchetes policiais. Entretanto, dessa vez, ao que tudo indica, o envolvimento dele é ter sido vítima de vândalos que arremessaram coquetéis molotov em seu bar, na Irlanda. Segundo noticiou o site MMAFighting, o Black Forge Inn, bar que pertence ao “Notorius“, foi alvo de ataque na noite de quarta-feira (12) em Dublin. A causa dos ataques é desconhecida.

Nesse sentido, as informações preliminares dão conta de que não houve feridos na ação. Segundo boletim policial, não se sabe as causas dos ataques e nem mesmo há suspeitos nos ataques. A polícia está investigando o caso, mas esse trabalho vai ocorrer de forma sigilosa, por questões legais do país.

Conor McGregor é dono de um pub na Irlanda desde abril do ano passado — Foto: Getty Images

Leia Também: Bisping, sobre possível furada de fila de Conor McGregor: “Vocês são responsáveis por isso”

O ex-campeão do UFC, Conor McGregor, 33 anos, comprou o bar por cerca dois milhões de euros, o equivalente a R$ 13 milhões na época. O pub ficou famoso quando McGregor agrediu um idoso que se recusou a beber o whisky do irlandês, oferecido por ele. Assim, há cerca de dois anos, McGregor resolveu investir no estabelecimento, além de comprar toda a quadra onde ele está localizado, com a intenção de modernizar e construir moradias a preços acessíveis.

Foto Destaque: Reprodução / Twitter

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top