PFL

PFL 7: Pettis x Ray – melhores momentos e resultados

Pettis x Ray

Nesta sexta-feira (5), diversos lutadores entraram no octógono pela PFL 7, que aconteceu no Hulu Theater at Madison Square Garden, New York, nos Estados Unidos. Em suma, com grandes lutas, um brasileiro venceu sua luta e outro, perdeu antes dos dois minutos do primeiro round.

Assista aos melhores momentos da PFL 7

Delan é Nocauteado

Portanto, o brasileiro Derlan Monte foi nocauteado pelo Rob Wilkinson e acabou eliminado do torneio. Derlan tentou ir para cima do oponente, mas diferença de envergadura era grande e assim, o oponente soube se defender e devolver os soco, em ampla trocação. Antes dos dois minutos, Rob venceu a luta, com o árbitro entrando no meio para intervir. Derlan não esboçava mais defesa.

Marcelo venceu

Decerto, o outro brasileiro do card, Marcelo Nunes nocauteou Dylan Potter e avançou no torneio, agora esperando novo confronto para a semifinal, ainda sem data.

Anthoy Pettis perdeu

Em suma, na luta principal, o ex-astro do UFC, Anthony Pettis voltou a perder para o rival Steven Ray. Os lutadores estiveram disputando vaga na final do torneio dos leves, e Ray levou a melhor na trocação, ganhando a segunda luta que fez contra o americano.

Foto destaque: Reprodução/PFL

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top