Lutas e MMA

Bruno Cappelozza x Jamelle Jones como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Antes de mais nada, Bruno Cappelozza x Jamelle Jones travaram uma verdadeira batalha na luta co-principal do PFL 8 – Playoffs. Assim sendo, a luta válida pelos pesos-pesados (até 120,2 kg) se definiu um dos finalistas do GP dos Pesos-Pesados do PFL. O combate empolgante que ocorreu na última quinta-feira (19) em  Seminole Hard Rock Hotel and Casino, em Hollywood, EUA, terminou com um nocaute brutal do brasileiro.

1º ROUND – BRUNO MOSTRA A QUE VEIO E DOMINA O ROUND

A princípio, a luta começou com o brasileiro tomando o centro do cage e soltando os principais golpes, como já era esperado, por conta de sua maior estatura e envergadura, Bruno Cappelozza controlou as ações com chutes na linha de cintura, evitando a aproximação de seu oponente. Com isso, sempre que Jamelle Jones tentava se aproximar, o brasileiro soltava um golpe de encontro, impedindo as tentativas do americano. Assim, na metade final do round, os lutadores passaram a circular no cage sem muita ação. Nos segundos finais, o brasileiros apertou o passou e foi pra uma blitz com chutes e socos para garantir o round.

Enfim, Bruno Cappelozza saiu claramente com a vantagem no round um, com um claro 10-9.

2º ROUND – NOCAUTE BRUTAL E BRUNO NA FINAL

Nesse sentido, o segundo round começou muito parecido com o primeiro. O brasileiro mantinha superioridade sobre seu oponente que não via breja para tentar algo. Jones chegou a tentar uma entrada para quedar o brasileiro, mas Bruno saiu com certa facilidade. Foi então que o brasileiro decidiu resolver a parada. Percebeu que Jones já demonstrava bastante cansaço e foi para cima do americano. Bruno Cappelozza encurralou seu oponente na grade e começou a golpear. Contudo, foi um jab de esquerda que o duelo se reolveu. Jones desabou e o brasileiro partiu pra cima e explodiu com uma sequencia avassaladora de golpes, até a interrupção do juíz.

Sendo assim, Bruno Cappelozza venceu Jamelle Jones por nocaute técnico a 1m33s do segundo round

Bruno Cappelozza x Jamelle Jones – E AGORA?

Por fim, Bruno Cappelozza venceu mais um adversário de forma avassaladora e garantiu vaga na grande final do GP dos Pesos-Pesados do PFL, que garante ao campeão, além do cinturão da organização, o prêmio de um milhão de dólares.  O outro finalista no peso-pesado será o croata Ante Delija, que venceu o russo Denis Goltsov por decisão unânime.

Foto Destaque: Reprodução/PFL

4 Comments

4 Comments

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Popular

    To Top