Lutas e MMA

PFL divulga datas dos playoffs na corrida por 1 milhão de dólares

O último evento realizado em New Jersey, Estados Unidos, em junho deste ano da PFL nos trouxe os confrontos dos playoffs do GP da organização. Nesse sentido, os amantes do MMA conheceram os quatro atletas que avançaram para o sistema de mata-mata no peso-pena (até 66 kg), peso-leve (até 70,1 kg), peso meio-médio (até 77 kg), peso meio-pesado (até 93 kg) e peso-pesado (até 120 kg), a organização divulgou nesta terça-feira (20) as três datas em agosto para a continuidade do torneio, que será realizado no The Seminole Hard Rock Hotel & Casino, na Flórida, Estados Unidos.

Antes de tudo, no dia 13 de agosto, será a vez do peso-leve e dos meio-médios no evento. Pela primeira categoria, as semifinais serão compostas por Clay Collard, que encara o brasileiro Raush Manfio e a outra semifinal fica entre Loik Radzhabov x Alex Martinez. Na divisão acima, Rory MacDonald encara Ray Cooper III, enquanto a outra semifinal fica entre Magomed Magomedkerimov contra o brasileiro João Zeferino.

Entretanto no dia 19 de agosto, será a vez do peso-leve feminino e do peso-pesado. A favorita e detentora do cinturão, Kayla Harrison encara Genah Fabian, enquanto a brasileira e grande concorrente ao título Larissa Pacheco mede forças com Taylor Guardado. Pelos pesados, as semifinais serão compostas por Bruno Cappelozza x Jamelle Jones e Denis Goltsov x Ante Delija

Brasileiros poderão fazer a final nos meio-pesados

Por último, mas não menos importante, vem o evento do dia 27 de agosto, que destaca o peso-pena e os meio-pesados. Na categoria até 66 kg, Brendan Loughnane x Movlid Khaybulaev e Bubba Jenkins x Chris Wade compõem a semifinal. Na divisão dos meio-pesados, o brasileiro  Antônio “Cara de Sapato” e Cezar “Mutante” lutam contra o argentino Emiliano Sordi e Marthin Hamlet, respectivamente. Nesse sentido temos a grande possibilidade de final brasileira na categoria. E uma disputa entre dois vencedores do reality show “The Ultimate Fighter'‘. 

Por fim a pergunta que não quer calar, quem serão os finalistas da PFL? Dessa forma é torcer pelo seu favorito na disputa para vê-lo na final. Para quem vai sua torcida?

Foto: Reprodução / PFL

Comments

Popular

To Top