Lutas e MMA

Paul Felder faz duras criticas a postura de Conor McGregor

Assim como o ex-campeão Khabib Nurmagomedov, o ex-lutador do UFC e agora comentarista oficial da organização, Paul Felder fez duras criticas a postura de Conor McGregor no último episódio “UFC Round-Up”. Paul Felder não gostou nada da  forma como o irlandês se comportou após o UFC 264. Pra quem não lembra, Conor chegou a ameaçar de morte a Poirier e sua esposa. Além disso, ameaçou ir atrás dos dois em uma sequencia de tweets que ele excluiu desde então. Felder criticou McGregor e elogiou Dustin Poirier por se conter. “Você está no chão com a perna quebrada ao meio na parte inferior, ameaçando matar alguém para um homem que acaba de dominar você duas vezes seguidas”, disse Felder.

Felder enalteceu Poirier pela maneira que reagiu aos ataques

“Ele poderia chutar você na boca e arrancar todos os seus dentes. Você é quem está em posição de ser morto, Conor, naquele local.” Felder continuou: “Sobre Dustin, o que adorei é que esse cara poderia ter ido até lá e tentado atacar Conor, que está no chão com uma perna quebrada. Não que a segurança tivesse deixado isso acontecer, mas a maneira que ele está permitindo que ele diga isso e apenas mordendo a língua e mantendo a cabeça erguida, quer dizer, tantos cumprimentos para Dustin Poirier pela maneira como ele lidou com a situação. Esse esporte é violento, eu entendo. Devemos bater forte um no outro, derrubar um ao outro. Mas, no final do dia, não se trata de assassinato. Não é sobre sua família. Deixe essas coisas fora da sua boca, ou dê o fora do octógono, eu não quero ver você nunca mais. ”

Felder considera que McGregor transcendeu a promoção pré-luta e, assim como irritou Poirier, falar em  assassinato não é brincadeira. “Não é uma briga de rua. Não é realmente vida ou morte. Obviamente, existem lesões que podem fazer com que as pessoas literalmente morram. Então, falar sobre essas coisas é nojento e já mencionamos isso um milhão de vezes. O que ele disse estava errado. ”

Foto: Reprodução / Getty Imagens

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top