Bellator

Patricio Pitbull x AJ McKee como aconteceu – resultado, destaques e reação

A luta principal do Bellator 263, neste domingo (1), o esperado confronto final do grand prix dos penas entre Patricio Pitbull e AJ McKee terminou da pior forma para o brasileiro. Com apenas 1:57 minutos de luta, o americano após acertar um chute brutal na cabeça do potiguar, finalizou o campeão com uma guilhotina.

Dessa forma, McKee se sagrou o novo detentor do cinturão da categoria e faturou de quebra U$$ 1 milhão.  Esse resultado interrompe uma série de sete vitórias seguidas de Pitbull no Bellator e adiciona a 18ª vitória consecutiva ao invicto McKee. Agora os olhares dos lutadores se voltam para um possível novo encontro valendo o cinturão dos leves, que ainda é do brasileiro.

O desfecho negativo para Patricio Pitbull encerra um capítulo conturbado na história desse confronto. Em outras palavras, antes mesmo dos atletas subirem no ringue o clima já era o mais tenso possível.  Entre insultos e declarações polêmicas de ambos os lados, a fervura chegou no limite durante a coletiva de imprensa, onde os atletas quase foram às vias de fato. Dessa forma, todo o cenário para a “luta mais aguardada da história do Bellator”, segundo o presidente da organização Scott Coker, estava sendo montado.

Contudo, não teve final feliz para o Brasil. Além dos aplausos do lado americano, também sobraram rostos atônitos daqueles que não acreditavam no desfecho do combate. Seja como for, o que resta a Patricio Pitbull agora é corrigir os erros para reescrever essa história e, quem sabe, trazer de volta o cinturão para casa.

Enfim, confira agora como McKee derrotou Patricio Pitbull e se tornou o novo campeão dos penas:

1º Round – McKee avassalador choca o mundo

O assalto começou digno de uma luta valendo cinturão: tensão a mil. Os primeiros segundos foram só estudo. Tanto Pitbull quanto McKee jogavam chutes baixos e circundavam o ringue procurando o melhor momento de ataque. Em seguida, o brasileiro acertou um forte chute baixo na panturrilha do americano. No entanto essa foi a última ação de Patricio Pitbull no combate.

Momentos depois, McKee encaixou uma canelada seca na cabeça do potiguar que caiu imediatamente após o americano complementar com alguns cruzados. AJ vendo que seu oponente tinha apagado, levantou os braços comemorando, contudo, percebeu que o golpe não foi suficiente para o juiz terminar o combate. Logo, sem perder tempo, McKee volta para a luta e enrola o pescoço do brasileiro na guilhotina. O árbitro, que estava bem perto, viu que o brasileiro tinha perdido a consciência e encerrou o combate.

Patricio Pitbull x AJ McKee – E agora?

Com a vitória, McKee se torna a grande estrela do Bellator no momento e provavelmente enfrentará mais uma vez com Patricio Pitbull em uma revanche. O americano segue chamando a atenção do mundo da luta e o futuro continua muito promissor para o jovem prospecto de 26 anos. Já para o brasileiro, apontado como maior lutador da história do Bellator, a prioridade deve ser a recuperação emocional. Pitbull, de 32 anos, contabiliza agora 5 derrotas na carreira.

Foto: Reprodução / Getty Imagens

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top