One Championship

ONE Championship Resultados – De Ridder x Bigdash

ONE Championship Resultados - De Ridder x Bigdash

Na noite desta última sexta-feira (22), aconteceu em Singapore Indoor Stadium, em Kallang, Singapura, o ONE Championship 159. O evento contou com diversas lutas, principalmente em duas delas, tivemos brasileiros no ringue.

ONE Championship Resultados – De Ridder x Bigdash

De Ridder x Bigdash – finalização de campeão

Decerto, a luta foi bastante dura e chegou até o último round. Os lutadores foram fortes e mostraram todas as suas cartas dentro do ringue. No alto, Bigdash levava a melhor e conseguiu castigar Renier nos primeiros rounds. Por outro lado, De Ridder é melhor da luta de chão e foi assim que conseguiu vencer.

Já na metade do último round, o lutador encaixou uma chave de perna no pescoço de Bigdash, que tentou sair da posição, batendo na barriga do oponente. Entretanto, o ar foi acabando e o gigante apagou. Vitória de Renier De Ridder. O lutador ficou com o cinutrão da categoria no evento.

Jin Tae Ho x Valmir da Silva – brasileiro vence

Em suma, na luta do brasileiro Valmir, o jiu-jitsu brasileiro prevaleceu e fez mais uma vítima. Em uma luta de três rounds, Valmir só conseguiu finalizar o coreano faltando 15 segundos para acabar o confronto, já no terceiro round.

Jin se mostrou um grande oponente e deu trabalho ao brasileiro, que conseguiu aproveitar o cansaço do oponente e levar a luta para o chão. Num descuido do coreano, Valmir pegou o pescoço e no mata leão, venceu a luta.

Foto destaque: Reprodução/ONE

 

 

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top