Lutas e MMA UFC

Nikolas Motta aproveita segunda chance no UFC e nocauteia adversário

Depois de perder na estreia para Jim Miller, Nikolas Motta mostrou que evoluiu muito desde de fevereiro. Sendo assim, com um revés no UFC, o brasil chegou para a luta um pouco pressionado precisando de uma vitória. No entanto, o lutador não mostrou nervosismo e venceu o norte-americano Cameron VanCamp com um poderoso soco de esquerda conquistou um nocaute técnico ainda no round inicial.

Em suma, o norte-americano começou melhor na luta, enquanto isso, Nikolas Motta buscava encontrar a distância ideal, no entanto, aos poucos, foi encontrando a posição. Com isso, foi soltando a mão e mostrando a potência da sua esquerda, depois de um forte golpe atordoou o adversário, foi para cima e o árbitro marcou o nocaute técnico.

Dias antes da luta, Nikolas Motta falou em um podcast sobre sua evolução para a luta: “Minha cabeça está muito melhor do que antes. Mudei, ajustei e corrigi muitas coisas. Acho que essa última luta foi uma grande experiência e aprendi muito com isso. Estou pronto para voltar com tudo agora”, disse o lutador.

Além disso, o lutador teve uma outra grande mudança na carreira depois da derrota na sua primeira luta do UFC. Afinal, Nikolas Motta seu camp de treinamento da Nova União para Las Vegas afim de ter Ray Sefo como seu treinador. Aliás, o brasileiro disse que a maior lição veio de uma conversa com o peso pena do Bellator e parceiro de treinos Mads Burnell.

“Você não pode lutar com suas bolas, você tem que lutar com seu cérebro também”, disse ele com uma risada. “Um amigo meu, Mads Burnell, brincava que a maldição dos brasileiros é que temos bolas demais. Vou tentar ser mais inteligente agora e fazer o meu melhor para estar no ponto certo, nem muito nem pouco, para vencer e não levar as coisas muito para o lado pessoal ou pensar em um milhão de outras coisas”, finalizou.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top