Lutas e MMA

Nikita Krylov x Paul Craig como aconteceu – Resultado, destaques e reação

onfira todos os detalhes dessa peleja, que resultou na vitória de Craig por finalização, em um triângulo, no primeiro round

Na quarta luta do card preliminar do UFC London, válida pela divisão peso-meio-pesado (até 92 kg), Nikita Krylov x Paul Craig. Antes de tudo, foi uma luta muito bem movimentada e bem travada. Durante o embate, o escocês mostrou mais uma vez que o seu jiu-jitsu é fora do normal, sendo um grande especialista na guarda. Por isso, confira todos os detalhes dessa peleja, que resultou na vitória de Craig por finalização, em um triângulo, no primeiro round.

1º Round: Craig vence e finaliza

Desde o inicio do primeiro round, Krylov surpreendeu Craig. Isso porque partiu para cima e conectou bons golpes e forçou o escocês a travar a luta e puxá-lo para o chão. No solo, Nikita manteve a mesma pressão na luta de chão, lançava golpes de cima para baixo no “ground and pound”, enquanto o Paul absorvia todo o castigo. No entanto, com toda a paciência possível, o escocês esperou a primeira brecha do rival para encaixar um triângulo muito justo. E, assim, o Craig não desperdiçou a oportunidade e fechou muito bem o triângulo na guarda. Com isso, Paul Craig finalizou o Nikita Krylov aos 3min57s do primeiro round, levantando os fãs presentes na arena.

Nikita Krylov x Paul Craig – E agora?

De um lado, com a vitória no UFC London, Paul Craig vive possivelmente o melhor momento de sua carreira, são cinco triunfos consecutivos dentro do Ultimate. Enquanto, do outro lado, Nikita Krylov se encontra em uma situação delicada, já que está com duas vitórias em seis lutas no UFC.

Foto Destaque: Reprodução | Getty Imagens

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top