Lutas e MMA UFC

Mike Grundy x Makwan Amirkhani como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Mike Grundy x Makwan Amirkhani como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Neste sábado (19), na The O₂ Arena em Londres, Reino Unidoocorreu o UFC Fight Night 204. Assim, na no card preliminar tivemos o embate entre Mike Grundy x Makwan Amirkhani. Os dois atletas entraram decididos a resolver o duelo pela via rápida. E, Amirkhani, que entrou como azarão para o duelo, conseguiu surpreender seu oponente e resolver a luta ainda no primeiro round. Confira como foi o duelo.

Confira a finalização de Makwan Amirkhani

1º Round: Vitória fulminante

Logo de início já ficou claro que a tônica da luta seria o grappling. Assim, a luta foi para o solo e o finlandês Makwan Amirkhani ficou em posição de vantagem, mesmo tendo sido quedado pelo seu oponente. Com muita técnica, Makwan foi trabalhando um triângulo de mão sobre Mike Grundy. A posição estava muito bem encaixada, o que forçou o inglês a bater com menos de um minuto de luta.

Assim, a luta não teve sequer um golpe conectado de ambas as partes. Portanto, como resultado oficial, Makwan Amirkhani venceu Mike Grundy por finalização aos 57s do primeiro round.

Mike Grundy x Makwan Amirkhani – E agora?

Assim, Makwan Amirkhani consegue se recuperar de uma sequência negativa de três derrotas e praticamente salva o emprego que estava bastante ameaçado.

Em contrapartida, Mike Grundy fica em posição delicada na organização, pois agora está com três derrotas consecutivas. Portanto, precisa urgentemente de uma vitória em seu próximo compromisso se quiser se manter na organização. Isso, obviamente, se não for cortado antes.

Foto Destaque: Reprodução / Getty Imagens

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top