Lutas e MMA UFC

Mesmo com dificuldades nas negociações, Dana White espera que Ngannou renove contrato com UFC

Mesmo com dificuldades nas negociações, Dana White espera que Ngannou renove o contrato com UFC

Antes de mais nada, Dana White comentou sobre a negociação com Francis Ngannou. Nesse sentido, a negociação sobre renovação de contrato se arrasta há alguns meses com uma verdadeira guerra aberta entre o staff do lutador e o presidente do UFC. Contudo, Dana revelou em entrevista ao The Fight with Teddy Atlas que as negociações avançaram em um encontro recente com o lutador.

Na entrevista concedida essa semana, o mandatário afirmou que conversou com o campeão dos pesados em um jantar recente.

“Francis e eu nos encontramos outra noite em um jantar. Nós tivemos uma boa conversa e ele não ficará sem contrato se vencer esta luta. Eu acho que ele vai ter mais uma luta conosco depois desta. Digo isso o tempo todo, este esporte é divertido para mim. Eu amo fazer isso, e ao contrário da narrativa por aí, nós fizemos muitas pessoas muito ricas. Se você não quer estar aqui, se não é onde você quer estar, isso não é divertido para você e com certeza não é para mim também”, afirmou Dana White.

Na sequência Dana White fez duras críticas aos staff de Francis Ngannou afirmando que Francis tem sido mal orientado por algumas pessoas que “não são muito brilhantes”. Por fim, Ngannou defende o cinturão dos pesos-pesados contra Cyril Gane. O evento, marca a primeira disputa de cinturões do UFC na temporada 2022. Além disso, no mesmo evento Brandon Moreno defende o cinturão dos moscas contra o ex-campeão Deiveson Figueiredo.

Foto Destaque: Reprodução / Getty Imagens

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top