Lutas e MMA

Marlon Moraes x Merab Dvalishvili como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Merab Dvalishvili

Neste sábado (25), na T-Mobile Arena, em Las Vegas, ocorreu o UFC 266. Do mesmo modo, Marlon Moraes x Merab Dvalishvili fizeram o combate que fechou o card preliminar. Assim, tivemos uma das maiores viradas do ano, que terminou com vitória do georgiano por nocaute técnico.

1° ROUND: MONTANHA RUSSA

De início, os atletas começaram a luta no striking. Marlon, por exemplo, se manteve concentrado e não dava brechas para Merab encontrar suas quedas. Com isso, quando o georgiano se aproximava para buscar a curta distância, recebia um ou dois golpes de contra ataque. Assim, em um dos contragolpes, Marlon conectou um cruzado de canhota limpo no queixo do rival, que imediatamente foi a knockdown.

Dessa forma, o fim parecia próximo para o georgiano, que ao tentar levantar novamente foi pressionado com uma blitz de golpes de Marlon, novamente indo a nockdown. Contudo, de forma inacreditável Merab sobreviveu e conseguiu levar Marlon para o clinch. A partir daí, aplicou uma queda no brasileiro e pôde respirar. Posteriormente, percebendo que o brasileiro havia cansado, Dvalishvili passou a soltar um ground and pound pesado, levando a torcida na arena ao delírio. Ao fim do round, Marlon estava cansado e semi-nocauteado no corner.

2° ROUND: VIRADA HISTÓRICA

Desde já, o segundo round começou com Merab buscando a queda. Exausto, o brasileiro não teve mais energia para defender. A partir daí, virou presa fácil no chão. Com um volume de golpes assustador, o georgiano simplesmente descarregou novamente um ground and pound pesado. Assim, o árbitro foi forçado a interromper o combate. Dessa forma, além da vitória, Merab faturou um dos bônus de performance da noite.

MARLON MORAES X MERAB DVALISHVILI – E AGORA?

Por fim, Merab Dvalishvili chegou a sete vitórias seguidas. Sendo assim, o atleta da Geórgia deve pegar a sexta posição que era de Marlon. Por outro lado, o brasileiro chegou a três derrotas seguidas. Assim, deve despencar no ranking na próxima semana.

Foto Destaque: Reprodução / UFC

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top