LFA

LFA 139 – Melhores momentos e resultado

LFA 139 - Melhores momentos e resultado

Na noite desta sexta-feira (19), aconteceu o evento LFA 139, na Seneca Niagara Resort & Casino, em Nova York, EUA. Decerto, com dois brasileiros no card, a luta principal teve a vitória de Júnior Melo. Entretanto, a segunda luta do brasileiro Thiago Oliveira foi cancelada. Confira os melhores momentos do evento:

LFA 139 – Melhores momentos

Melo nocauteou

Em suma, na luta principal do evento, o brasileiro Júnior Melo venceu o rival Adam Assenza. A luta se apresentou de forma difícil no começo, mas Júnior se mostrou valente e aguentou até o terceiro round, quando a oportunidade de ouro apareceu.

Grande nocauteador, o brasileiro conseguiu conectar uma sequência de golpes no início do terceiro round, derrubando o americano, que ainda tentou se defender. Ainda assim, Júnior foi para cima e já com o rival no chão, bateu até o árbitro intervir e anunciar sua vitória. Grande luta de Melo.

Thiago teve luta cancelada

Portanto, já o segundo brasileiro do card, Thiago Oliveira, teve sua luta cancelada. O adversário seria o Tajiquistanês Nurullo Aliev. No total, foram nove lutas no evento, com quatro preliminares e cinco principais.

Destaques para as lutas de Liam Anderson x Robert Gidron, coma vitória de Liam por nocaute, ainda no primeiro round e para a luta Luke Roberts x. Derrick Patterson, com finalização de Luke no primeiro round.

Foto destaque: Reprodução/LFA

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top