Nesta sexta-feira (5), aconteceu o evento LFA 138, no Grand Hotel Casino & Resort, Shawnee, Oklahoma, nos Estados Unidos. Os brasileiros que entraram no ringue, venceram suas lutas para seguir na carreira dentro da organização.
Assista os melhores momentos do LFA 138
O evento não teve grandes surpresas e todos os favoritos venceram suas lutas. Em suma, o principal momento do evento foi a finalização de Nick Talavera, que usou a grade para dar um mata leão em Ninomyia, praticamente de ponta-cabeça, e venceu seu combate.
Diego Silva venceu na decisão dos árbitros
Decerto, o brasileiro entrou à todo vapor no confronto, contra o americano Askar. Dentro do confronto, Diego foi melhor nos três round, com a luta muito aberta. A troca de socos foi franca, mas o brasileiro conseguiu encaixar mais golpes, além de quase finalizar o oponente no chão, no terceiro round.
Na decisão dos juízes, Diego venceu com unanimidade e subiu ainda mais no ranking da organização.
Ary Farias também vence com juízes
Portanto, na luta principal do evento, o outro brasileiro do card, Ary Farias, também venceu sua luta com a decisão unanime dos árbitros. Desde o primeiro round, Ary foi melhor e quase finalizou o confronto com um mata leão.
Por outro lado, o japonês Michinori Tanaka foi valente nas saídas da luta no chão, mas não conseguiu pontuar à ponto de tirar a vitória do brasileiro.
Foto destaque: Reprodução/LFA
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!