Lutas e MMA

Kyron Bowen x Michael Lombardo como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Kyron Bowen e Michael Lombardo

Primeiramente, Kyron Bowen x Michael Lombardo travaram um combate válido pela categoria dos meio-médios (77,1 kg) da PFL. O confronto ocorreu no card preliminar da PFL #7 na noite desta sexta-feira (13). No combate, Michael confirmou o favoritismo e venceu Bowen por nocaute no primeiro round. Veja como foi a luta entre os dois atletas.

1° ROUND – LOMBARDO DINAMITA BOWEN

O combate se inicia com uma interessante configuração. Bowen se utilizou de sua maior envergadura nos primeiros minutos para conseguir atingir Lombardo, mesmo andando para trás na maior parte do tempo. No entanto, Michael foi se encontrando no combate, sempre apostando na potência para capitalizar sobre seu oponente.

Na segunda metade do round inicial, Lombardo começou a encontrar Kyron com alguns bons golpes que trouxeram certos danos. Nesse momento, “The Don” aproveitou que conseguiu encontrar a distância e trabalhou por alguns segundos na isometria, colocando Bowen de costas para a grade.

Na segunda metade do round, Lombardo se mostrava senhor das ações, enquanto o adversário apresentava um grande cansaço. A partir daí, os golpes de Michel iam entrando mais limpos. Com destaque para os golpes na perna que foram minando seu oponente, que chegou a levar um knockdown indo ao solo devido a sentir um dos bons chutes do “The Don”, mas este preferiu manter a luta em pé.

Já atordoado e sentindo golpes na perna, Kyron não resistiu muito tempo. Faltando 1min18s para terminar o round, Lombardo conectou mais um potente chute baixo, o golpe fez o oponente ir ao chão gritando de dor. Após mais um chute no solo, o árbitro interrompeu o combate, dando a vitória para Michael Lombardo por nocaute via low kick.

KYRON BOWEN E MICHAEL LOMBARDO – E AGORA?

Assim, o destino dos atletas em questão tende a seguir em direções opostas. Em primeiro lugar, Kyron Bowen acumula a terceira derrota seguida na carreira, duas pela PFL. Por isso, é muito improvável que o lutador consiga mais uma luta no evento. Sendo assim, obrigado a voltar para o circuito dos eventos regionais, onde teve uma carreira de relativo sucesso.

Enquanto, Michael Lombardo confirma ótima fase e mostra que é um lutador com bons predicados. Após suscitar algumas dúvidas quanto a seu potencial ao obter uma vitória em luta chata no Dana White Contender Series, mostra que é um bom prospecto ao nocautear de forma dominante seu oponente, já são cinco lutas sem saber o que é derrota. Então, existem dois caminhos parecem ser os mais prováveis para o interessante lutador, o primeiro é seguir na PFL e abocanhar uma vaga na próxima temporada. O segundo plano possível para o atleta é tentar assinar um contrato com o UFC ou no DWCS para dessa vez conquistar Dana White.

Foto Destaque: Reprodução/Getty Images

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top