Bellator

Khasan Magomedsharipov x Jonathan Quiroz como aconteceu – Resultado, destaques e reação

tivemos um duelo de altíssimo nível entre Khasan Magomedsharipov, contra a Jonathan Quiroz.

Na luta do card preliminar do Bellator 263 neste sábado (31) que aconteceu no The Forum em Los Angeles, tivemos um duelo de altíssimo nível entre Khasan Magomedsharipov, contra a Jonathan Quiroz. Nesse sentido, os lutadores fizeram o público se divertir e mostraram um vasto repertório de golpes durante o duelo. Com o resultado já esperado no nosso prognóstico, Khasan Magomedsharipov, conseguiu vencer com uma atuação impecável.

Confira agora como foi o combate em detalhes:

1° ROUND: KHASAN DOMINANTE E LAMPEJOS DE QUIROZ

Primeiramente, começamos o round com Khasan tomando conta do centro do cage e tomando a iniciativa da luta. Com chutes altos e baixos e usando um excelente grappling, o russo grudou o oponente na grade. Com o decorrer do round ele foi conectando mais golpes, entretanto Quiroz manteve a postura defensiva, controlando a distância e esperando o momento certo para atacar. Em alguns momentos isso até aconteceu, mas sem nenhuma efetividade. A grande chance do primeiro round apareceu quando Jonathan abriu a guarda e permitiu que um cruzado de esquerda o acertasse em cheio no queixo, dando a brecha para derrubar. No chão, o especialista Magomedsharipov aproveitou para pontuar, mas também sem ser efetivo no ground and pound.

2° ROUND: DOMINANTE

Do mesmo modo, começamos o segundo round com o russo tentando controlar a luta e o ritmo do combate. Com Jonathan Quiroz visivelmente cansado, Khasan utilizou isso a seu favor. Utilizando seu excelente jogo de grappling na grade frustou toda a possibilidade de ação do oponente. Após derrubar derrubar novamente, e desferir uma diversidade de golpes o arbitro interviu e finalizou a luta.

KHASAN MAGOMEDSHARIPOV X JONATHAN QUIROZ – E AGORA?

Com a vitória, Khasan conseguiu sua primeira vitória pelo Bellator. Desse modo, o lutador russo espera manter o bom nível nesta categoria, que é uma das mais disputadas na organização, além do nome que carrega, o talento fará ele alçar grande sucesso. Por outro lado, Jonathan Quiroz não possui um grande cartel,  conheceu uma nova derrota e acende o sinal de alerta.

FOTO REPRODUÇÃO: Getty imagens

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top