Lutas e MMA

Kamaru Usman diz porque é o melhor lutador do mundo

Kamaru Usman diz porque é o melhor lutador do mundo

Antes de mais nada, Kamaru Usman tem se mantido por alguns anos como o grande campeão do peso meio-médio. Porém, após as defesas de Alexander Volkanovski e Israel Adesanya o tema de melhor lutador do mundo voltou a tona. Contudo, segundo campeão, suas lutas ainda são as mais eletrizantes do UFC.

Kamaru concedeu entrevista a ESPN comentando sobre seu ponto de vista do assunto: “Não é todo lutador peso por peso no mundo que pode pisar no octógono três vezes no mesmo ano e entregar três performances espetaculares. Não apenas espetaculares, mas performances enormes. Se você não acredita em mim, pode perguntar à organização quais são os números das três lutas somadas. Então não é apenas ser capaz de entrar lá e conseguir fazer isso, mas sim fazer isso de maneira espetacular” – Afirmou Usman

Porém, o campeão deixou bem claro que a diferença entre eles (Adesanya e Volkanovski)  é muito pequena e que o atual momento tem favorecido para que ele faça boas aparições no UFC.

“Acho que no momento eu sou o melhor fazendo isso, mesmo que seja por uma margem muito, muito pequena. Eu amo todos esses caras. Volkanovski é um grande cara, amo ele. Izzy (Adesanya) também. Esses são os meus caras”. Finalizou Usman  comentando sobre a disputa de número 1, peso por peso.

Primordialmente, Kamaru Usman encara Leon Edwards pelo UFC 278 no dia 20 de agosto. Ainda mais, o campeão irá colocar  seu cinturão em jogo pela primeira vez em 2022. Além disso, o campeão irá defender seu cinturão pela 5° vez.

Por fim, Alexander Volkanovski acaba de superar Max Holloway no UFC 276 dominando os cinco rounds. Nesse sentido, o australiano encerrou a trilogia entre os dois que foi dominada pelo campeão. Além disso, Israel Adesanya encarou Jared Cannonier na luta principal do mesmo evento e vencendo por decisão unanime.

 

 

Foto destaque: Reprodução/UFC

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top