Dicas de Apostas Esportivas, Palpites e Prognósticos

Justin Tafa x Harry Hunsucker como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Justin Tafa x Harry Hunsucker como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Neste sábado (19), no UFC Apex, em Las Vegas, ocorreu o UFC Vegas 45, evento que contou com o duelo entre Justin Tafa x Harry Hunsucker, no card preliminar. Ambos lutadores do peso-pesado entraram dispostos a resolver o combate rapidamente, e como previsto no texto de prognóstico da luta, o neozelandês resolveu a luta pela via rápida com um nocaute técnico no round inicial. Confira em detalhes como foi o confronto. 

CONFIRA O NOCAUTE DE JUSTIN TAFA

1º ROUND: JUSTIN TAFA BRUTALIZA E NOCAUTEIA Hunsucker

Desde o inicio do round, já era possível perceber a estratégia dos lutadores. Assim, Justin Tafa partiu em busca do nocaute na base da trocação, enquanto Harry Hunsucker tentava cadenciar a luta com seu grappling. Assim, foi golpeando Tafa até conseguir pressionar o neozelandês contra a grade e tentar aplicar uma kimura. Nesse sentido, Tafa conseguiu se livrar da pegada e soltou um chute alto de esquerda que pegou em cheio no rosto do americano. Um verdadeiro “canelaço” brutal que fez Harry cair desacordado. Portanto, como resultado oficial, Justin Tafa venceu Harry Hunsucker por nocaute técnico aos 1m53s do primeiro round.

CUB SWANSON X DARREN ELKINS – E AGORA?

Com a vitória, Justin Tava se recupera de uma sequência negativa de duas derrotas e volta aos trilhos. O neozelandês conseguiu um nocaute importante pela via rápida, o que certamente chamou a atenção dos promotores, que poderão dar a ele um desafio maior na próxima rodada. Por outro lado, Harry Hunsucker sofreu sua segunda derrota em duas lutas na organização e se complicou. Agora, o americano precisa de uma vitória na próxima rodada para não correr riscos de desligamento da organização. 

Foto Destaque: Reprodução | Getty Imagens

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top