Bellator

Johnny Cisneros x Joshua Jones como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Na luta do card preliminar do Bellator 263 neste sábado (31) que aconteceu no The Forum em Los Angeles, tivemos um duelo de altíssimo nível entre Johnny Cisneros, contra a Joshua Jones.

Na luta do card preliminar do Bellator 263 neste sábado (31) que aconteceu no The Forum em Los Angeles, tivemos um duelo de altíssimo nível entre Johnny Cisneros, contra a Joshua Jones. Nesse sentido, os lutadores fizeram o público se divertir e mostraram um vasto repertório de golpes durante o duelo. Com um resultado surpreendente, Joshua Jones, conseguiu vencer com uma atuação impecável.

Confira agora como foi o combate em detalhes:

1° ROUND: JOSHUA JONES DOMINANTE

Primeiramente, começamos o round com Johnny tomando conta do centro do cage e tomando a iniciativa da luta. Com chutes altos e baixos e usando um excelente grappling, o americano grudou o oponente na grade. Com o decorrer do round ele foi conectando mais golpes, entretanto Joshua manteve a postura defensiva, controlando a distância e esperando o momento certo para atacar. A chance apareceu quando Johnny abriu a guarda e permitiu que um cruzado de esquerda o acertasse em cheio no rosto, dando a brecha para derrubar. No chão, Joshua Jones desferiu cotoveladas e socos, sem permitir que Johnny tivesse reação ou conseguisse se desvencilhar.

2° ROUND: PASSAGEIRO DA AGONIA

Do mesmo modo, começamos o segundo round com Johnny tentando controlar a luta e mudar o rumo do combate. Mas a qualidade técnica de Joshua Jones fez o rumo ser o mesmo. Utilizando seu excelente jogo de grappling, Jones grudou Cisneros na grade e ali ia frustrando toda a possibilidade de ação do oponente. Após derrubar derrubar novamente, e desferir uma diversidade de golpes o arbitro interviu e finalizou a luta.

JOHNNY CISNEROS X JOSHUA JONES – E AGORA?

Por fim, destacamos que os dois lutadores protagonizaram um duelo de alto nível. Certamente, Joshua Jones com mais um nocaute, logo disputará o cinturão. Em seu próximo combate já deve ter uma luta com algum top da categoria. Já para Johnny Cisneros resta aguardar um novo combate para voltar ao caminho da vitória no Bellator.

Foto: Reprodução / Getty Imagens

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top