Boxe

Jake Paul vence Tyron Woodley com um nocaute brutal

Jake Paul vence Tyron Woodley com um nocaute brutal

Antes de mais nada, Jake Paul e Tyron Woodley voltaram a se encontrar na madrugada deste domingo (19). Só que dessa vez, ao contrário do primeiro encontro, quando o youtuber venceu o duelo decisão dividida, o reencontro foi bem diferente. Jake venceu o duelo com um nocaute brutal no sexto round. Lembrando que Woodley pegou a luta com pouco tempo de preparação, substituindo Tommy Fury.

O duelo entre Paul e Woodley parecia que teria um desfecho igual ao do primeiro encontro, com a luta sendo decidida pelos juízes laterais. No entanto, ao final do round seis, Jake Paul desferiu um cruzado de direita que entrou limpo no rosto do ex-campeão do UFC. Tyron Woodley caiu desacordado e logo o árbitro interrompeu a luta. O público foi ao delírio com mais uma vitória do popular e polêmico youtuber.

Sendo assim, conquistou sua quinta Jake Paul e segue invicto em sua trajetória na nobre arte. Por outro lado, Tyron Woodley fez duas lutas, ambas contra Paul, e saiu derrotado em ambas. Assim, dificilmente veremos o ex-campeão do UFC em ação no boxe novamente.

Confira o nocaute brutal de Jake Paul sobre Tyron Woodley:

Foto Destaque: Reprodução / Instagram

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top