Lutas e MMA

Jake Paul desafia Conor McGregor mas é ironizado pelo irlandês

Jake Paul desafia Conor McGregor mais é ironizado pelo irlandês

As vésperas de se lutar novamente Jake Paul fez questão de enfatizar o desejo de enfrentar Conor McGregor no boxe. Ainda mais, segundo o influenciador uma luta com irlandês renderia na milhares de dólares para ambos. Contudo, a lenda do MMA fez questão de afastar a possibilidade do confronto e ainda fez questão de ironizar Youtuber.

Jake citou o sentimento de realizar um embate contra Conor em entrevista ao “The MMA Hour”: “Em algum momento, essa luta vai acontecer. Ele (McGregor) é um homem de negócios, assim como eu. É um compromisso de US$75 milhões a US$100 milhões para nós dois”. – Afirmou Paul

Por outro lado, Conor McGregor fez questão de afastar a possibilidade de um possível duelo no boxe entre os dois. Além disso, fez questão de brincar com o números de pay-per-view do norte-americano: “Você fez duas lutas e vendeu 70 mil pay-per-view. Você é um fracassado, garoto. É um nada ” – Ironizou McGregor

Primordialmente, Jake Paul vem de nocaute surpreendente contra Tyron Woodley no segundo confronto entre os dois. Nesse  sentido, Jake, está se preparando para encarar Hasin Rahman Jr no boxe e fazer sua primeira luta em 2022.

Por fim Conor McGregor vem se recuperando de lesão na perna sofrida no embate contra Dustin Poirier no UFC 264. Contudo, vários nomes estão sendo ventilados como possíveis oponente do irlandês. Todavia, nada foi definido e Conor segue se recuperando de sua lesão.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top