Lutas e MMA UFC

Hakeem Dawodu x Michael Trizano como aconteceu – Resultado, destaque e reação

vitória de Hakeem Dawodu por decisão unânime

Neste sábado (29), UFC Apex, em Las Vegas, Nevada, ocorreu o UFC Vegas 47, evento que contou com o duelo do card preliminar entre Hakeem Dawodu x Michael Trizanoque era uma luta bem importante para os dois pesos-meio-médios (até 77 kg) do UFC. Aliás, os dois lutadores entregaram uma luta bem intensa e muito movimentada, exatamente da forma que o público esperava e gosta. Por isso, confira todos os detalhes dessa peleja, que resultou na vitória de Hakeem Dawodu por decisão unânime (30-27, 30-27, 30-27).

Confira a coletiva pós luta do Hakeem Dawodu

1º Round: Dawodu superior

O primeiro round foi um assalto relativamente bem tranquilo para Dawodu. O canadense ditou completamente a luta, pois encontrou o time perfeito para seus chutes na panturrilha e seus cruzados de direita. Aliás, ao longo do round, Trizano teve um bom jab, mas não deu sequência nos seus golpes, não soltava qualquer coisa, somentes os jabs.

Com isso, Dawodu dominou o primeiro round, mas Trizano mostrou um pouco de coração indo para o segundo assalto. Enfim, o primeiro round também viu alguma saída insana do canadense, já que acertou mais de 40 golpes apenas nos primeiros cinco minutos.

2º Round: Hakeem Dawodu mais uma vez

O segundo round foi mais do mesmo, com, mais uma vez, vantagem para Hakeem. No entanto, diferente do primeiro assalto, Dawodu começou a conectar bons golpes no corpo de Trizano.

Porém, Michael Trizano tentou montar algumas combinações, mas sempre que deu um passo à frente engolia bastante golpes do Dawodu. No final das contas, o que ficou bem evidente era a excelente precisão do canadense, que, sem dvidas, foi o que fez Hakeem levar o round.

3º Round: Tentativa de mata-leão

No terceiro round, Trizano tentou aumentar a pressão, mas Dawodu conseguiu controlar o adversário e, assim, fez o seu adversário diminuir o ritmo. Durante o assalto, Trizano conseguiu cravar uma grande queda e, dessa forma, buscou uma tentativa de mata-leão, antes de Dawodu girar e tentar levantar. Após sobreviver à tentativa de mata-leão, Dawodu começou a conectar bons golpes no corpo de Trizano, mais uma vez.

Hakeem Dawodu x Michael Trizano – E agora?

Com mais um revés, Michael Trizano chega ao terceiro segundo resultado negativo em sua carreira. O atleta, também, vinha de vitória em cima da promessa Ľudovít Klein. Enquanto, do outro lado, Hakeem Dawodu tse recupera da ultima luta, que foi um derrota para o russo Movsar Evloev. Diante de um bom oponente, o canadense não teve momentos de dificuldades, mas não conseguiu vencer a luta na via rápida.

Foto Destaque: Reprodução | Getty Imagens

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top