Lutas e MMA Entrevistas UFC

Gabriel Miranda fala sobre a estreia no UFC, em Paris

Gabriel Miranda fala sobre a estreia no UFC, em Paris

Na tarde deste sábado (3), acontece o UFC Paris, que estará pela primeira vez em solo francês. A saber, o evento marca a estreia de Gabriel Miranda na organização. A seguir, confira como o lutador brasileiro está se preparando.

Entrevista com Gabriel Miranda

Como é o planejamento para uma luta?

Estou sempre treinando forte e muito intenso, quando recebemos uma data para luta começamos o chamado Camp que é o treinamento focado para a estratégia específica para aquela luta. Mas o treino é sempre continuo.

Ao entrar no octógono, você tem alguma estratégia definida ou adota algo conforme for acontecendo a luta?

Sempre treinamos em cima da estratégia principal já prevendo possíveis mudanças que podem ocorrer durante a luta, então sim a estratégia pode ser mudada na hora se for preciso. Por isso é importante estar com uma boa equipe e ter total confiança nos treinadores.

Qual a sensação de estar no maior evento do mundo?

É uma realização enorme um grande passo em minha carreira, viver tudo de perto e de outro ângulo é incrível. Estou aproveitando cada detalhe, sonhei muito com isso. E agora que alcançamos esse objetivo é continuar o trabalho e traças novas metas e objetivos. E a primeira é vencer no sábado!

O que espera para o seu próximo embate?

Vai ser uma luta de alto nivel, meu adversário é mto perigoso no striker e também no grappler. Estou pronto pra lutar seja em pé ou no chão, vai ser um lutão.

E para finalizar, um oponente dos sonhos? (Caso tenha alguma justificativa, a vontade)

Meu maior objetivo era entrar no UFC, agora que estou aqui o maior objetivo é ser o campeão e para ser o campeão você precisa lutar com o atual que é o nosso Charles do Bronx. Mas tenho um caminho a percorrer ate chegar lá, sem pressa e passo a passo eu quero lutar com todos essas caras que sempre acompanhei, agora estou entre eles. A hora vai chegar.

Primeira Luta de Gabriel Miranda no UFC

A saber, em sua estreia, Gabriel Miranda terá pela frente Benoit St. Denis, no UFC Paris. A princípio, o card preliminar está marcado para acontecer às 13h deste sábado (3), na Accor Arena, na capital francesa.

Foto destaque: Divulgação/Gabriel Miranda

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top