Primordialmente, Jake Paul é um dos maiores nomes das lutas da atualidade. Com cinco vitórias consecutivas desde sua estreia, o americano chocou o mundo com o nocaute contra Tyron Woodley a semanas atrás. E, assim, chamando atenção do campeão dos pesados do UFC, o qual mostrou admiração pelo youtuber
Durante a semana, Francis Ngannou concedeu entrevista a TMZ, onde demostrou surpresa pelo nocaute causado por Jake. Além disso, o campeão, acreditava que o Woodley iria sair com a vitória, não Paul.
“Honestamente, estava impressionado com Jake Paul. Não imaginava isso acontecendo. Acreditava que Tyron Woodley venceria essa luta. Você precisa dar os créditos a Jake Paul. Ele se provou e mostrou que seu dinheiro está no lugar que sua boca está. Ele está se levando a sério. É melhor levá-lo a sério, porque ele se provou.” – Afirmou Francis
Jake Paul no boxe
Primordialmente, o youtuber americano acumulou o quinto triunfo na carreira. A curiosidade é que com o nocaute em Tyron Woodley, Jake Paul conseguiu vencer todos seus oponentes por nocaute. Assim como, a primeira vitima do MMA foi contra o ex-campeão do Bellator, Ben Askren, que sofreu um nocaute brutal em poucos segundos.
Após a vitória sobre o ex-campeã do Bellator, Jake iniciou uma rivalidade com Tyron Woodley. Todavia, na primeira luta, Jake superou o ex-campeão do UFC por pontos. Contudo, com o cancelamento da luta contra Tommy Fury, Woodley aceitou o combate a duas semanas da luta e sofreu um dos nocautes mais surpreendentes de 2021.
Por fim, Jake Paul busca um novo oponente para lutar em 2022. Uma das opções especuladas a meses atrás era Anderson Silva ou Júlio Cézar Chaves Júnior. Outro nome ventilado antes da renovação de contrato com UFC era Nate Diaz. Entretanto, o Ultimate renovou com o gangster americano.
E, mais recentemente, Jake Paul provocou Jorge Masvidal, mas o lutador do UFC rebateu a proposta do youtuber.
Foto Destaque: Reprodução | TMZ
Historiador e Pós-graduando em Jornalismo Esportivo
Apaixonado por Esportes.