Lutas e MMA Entrevistas Boxe Dicas de Apostas Esportivas

Esquiva Falcão fala sobre confronto contra Yuri Fernandes: “Estou indo para dar show”

Esquiva Falcão fala sobre confronto contra Yuri Fernandes´´ Estou indo para dar Show``

Antes de mais nada, Esquiva Falcão é um dos grandes boxeadores da atualidade. Nesse sentido, o brasileiro aguarda poder entreter o público em sua luta contra Yuri Fernandes nesse domingo (30) e alavancar o boxe para mais pessoas no Brasil. Contudo, Esquiva tirou um tempo na agenda para falar com exclusividade com a equipe do Quinto Quarto.

Primordialmente, o lutador comentou sobre a preparação para o combate de domingo. Segundo o número 1° da IBF, o treino está sendo embasado em velocidade e contragolpes:

“Estou treinando muito, bastante focado! Além disso, preparação está muito forte acredito que vai ser uma boa luta. O Yuri também é um atleta, tem que tomar todo cuidado, estou trabalhando bastante velocidade e contragolpes. Assisti uns vídeos dele e vi que  abre um pouco na hora de golpear. Então, vou procurar trabalhar mais contragolpes.”

“Então, para mim está sendo um momento único fazer essa luta de exibição. Além disso, esta sendo importante também , porque vai trazer mais fãs para nobre arte. Muitas pessoas que não conhecem o Esquiva Falcão vai passar a conhecer, não é só uma luta é entretenimento. Vai ter luta, show, stand-up com o Tirulipa, vai ser um momento importante aproximar os fãs do Youtube com os da nobre arte. Acredito que é uma passo do que Figth Music Show está fazendo, é o primeiro passo de muitos.  O que está acontecendo já é um sucesso e isso vai acrescentar muito no boxe” – Observou o medalhista olímpico

O CAMPEÃO OLÍMPICO FALOU PORQUE ACEITOU O DESAFIO

A saber, esquiva Falcão é reconhecido mundialmente e é um dos maiores nomes do boxe na atualidade. Nesse sentido, o pugilista explicou porque aceitou participar de uma luta de exibição no Brasil:

“O que me levou a participar do evento foi o entretenimento, tem muitos fãs que nunca conseguiram assistir minha luta ao vivo. Todavia, eu lutei poucas vezes no Brasil. Lutei três vezes , uma no Rio de Janeiro e duas em São Paulo, agora tem o Esquiva Falcão em cima do Ringue, a luta não vai ser um embate com resultado mais estou indo para dar show e mostrar que não estou indo de brincadeira. Já dei algumas entrevistas falando com Yuri, falando que não estou de brincadeira. Subiu no ringue, tem que lutar sério, só não tem resultado. Mas para mim é importante, porque é um entretenimento que está trazendo os fãs de música e do Youtube para o mundo da luta”  – Recordou o Falcão que seguindo comentando sobre um possível desfecho do combate.

“Então, acredito que sim! A luta não tem resultado, pode nocaute pode tudo. Como não brinco no ringue, pode sim acontecer o nocaute, eu treinei muito. Ele é um atleta também, acredito que sim , em cima do ringue pode acontecer tudo. O nome já diz, boxe é uma caixinha de surpresas e vamos estar lá para dar nosso melhor”, frisou Esquiva Falcão

ESQUIVA FALCÃO FALOU SOBRE SEU OPONENTE NO DUELO DESTE DOMINGO

A saber, o pugilista seguiu comentando sobre Yuri Fernandes, o ex-bbb possui 20 anos nas artes marciais.

“O Yuri pratica esportes a vinte anos, no ringue  tudo pode acontecer! O boxe é uma caixinha de surpresas. A um risco grande, pra mim e pra ele. Ele está treinando, focado e dedicado. Acompanho ele nas redes sociais e vejo que ele é um cara que está sempre na atividade. Pode sim acontecer! Eu tenho que ficar esperto, estudar o que ele tem para mostrar, então em cima do ringue tem que ter toda cautela, não podemos brincar”, afirmou o boxeador

Por fim, Esquiva Falcão comentou como está sendo o ano de 2022, com a chance de sagra-se campeão mundial.

“Minha mente para 2022 está bastante tranquila, eu tenho lutas importantes esse ano. Um cinturão para disputar e esse evento aqui não me preocupa muito, por que é entretenimento e vai trazer muita alegria aos fãs. Porém, o pessoal vai acompanhar e gostar muito. Além disso, vou estar fazendo parte do meu treinamento aqui no Brasil. Quando for marcada a luta do cinturão eu vou dois, três meses antes para treinar no Estados Unidos.  A luta já está fazendo parte do meu treinamento, vai ser  um dia de sparring duro com Yuri!  Estou bastante contente com tudo o que está acontecendo em 2022”, finalizou Esquiva Falcão.

Foto Destaque: Reprodução / Instagram

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top