Na última segunda-feira (7) o UFC anunciou oficialmente a estreia de Karine ‘Killer’ na organização. A curitibana vai encarar outra brasileira, a experiente Poliana Botelho, no dia 4 de junho, em local a definir.
Karine chegou ao UFC após sua vitória no programa Contender Series – programa que revela novos talentos para o UFC – em outubro de 2021. Assim, brasileira derrotou a chinesa Qihui Yan com uma guilhotina no segundo round. Com isso garantiu sua entrada na maior organização de MMA do mundo.
Desse modo, aos 28 anos, a curitibana Killer, atleta da Gile Ribeiro Team, possui um cartel como profissional de MMA de 14 vitórias e quatro derrotas.
Por outro lado, a experiente Poliana Botelho, 33 anos, atleta da Nova União. A mineira vai para a sua sétima luta na organização e precisa da vitória, tendo em vista que vêm de duas derrotas consecutivas. Portanto, Poliana acumula um cartel de três vitórias e três derrotas no UFC. E oito vitórias e quatro derrotas como profissional do MMA.
Foto Destaque: Reprodução / Olhar da Luta
Natural de Bagé, Rio Grande do Sul. Pai do Martín e Valentina. Administrador de Empresas. Aficionado por MMA. Criador do @ufcoctogono no Instagram. Grêmio, Churrasco, Cerveja e Rock'n Roll!