Lutas e MMA

Dustin Stolzfus x Gerald Meerschaert como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Dustin Stolzfus x Gerald Meerschaert como aconteceu – Resultado, destaque e reação - na revisão

Neste sábado (19), no UFC Apex, ocorreu o UFC Vegas 45, evento que contou com o duelo do card preliminar entre Dustin Stolzfus x Gerald Meerschaert, válido pela categoria peso-médio (até 84 kg) do UFC. Aliás, os dois lutadores entregaram uma luta bem intensa e muito movimentada. Por isso, confira todos os detalhes dessa peleja, que resultou na vitória de Gerald Meerschaert por finalização.

1º ROUND: PRIMEIRO ROUD ANIMADO

Antes de mais nada,  Dustin Stolzfus e Gerald Meerschaert  protagonizaram um combate de muita ação. Com um nível muito alto na luta em pé, Gerald conseguiu impor seu jogo sobre o oponente, com golpes contundentes e balançando Dustin com uma sequência de jab e direto.

Por sua vez, Stolzfus não ficou pra trás e respondeu bem a maioria dos golpes do compatriota, quedando Meerschaert e terminando o round dominando ligeiramente os últimos minutos do embate. Em suma, foi um round animado com vantagem para Dustin Stolzfus, logo 10-9.

2º ROUND: DUSTIN STOLZFUS DOMINA O ROUND E CANSA GERALD MEERSCHAERT

O segundo round começou e estava claro que a parte física dos lutadores começou a fazer a diferença. Enquanto Meerschaert demonstrava claro cansaço, Stolzfus se mantinha no melhor de forma física. Com isso, Dustin manteve o ritmo e dominou completamente o round. Dustin Stolzfus quase finalizou duas vezes Gerald, todavia o lutador sobreviveu ao round adverso mais foi muito cansado para o round decisivo.

3º ROUND: DUSTIN STOLZFUS ACELERA O RITMO MAS É FINALIZADO POR GERALD MEERSCHAERT 

O round final começou com Dustin num ritmo intenso e com Meerschaert aparentemente mais cansado. Dustin, seguiu marchando para frente e buscando encerrar a luta. Variando entre busca de finalizações e nocautes.

Por fim, Gerald mostrou coração e quando a luta foi para o chão no fim do terceiro round, o americano encaixou um mata-leão e finalizou Stolzfus, virando o embate. Sendo assim, como resultado oficial, Gerald Meerschaert venceu Dustin Stoltzfus por finalização aos 2m58s do terceiro round.

DUSTIN STOLZFUS X GERALD Meerschaert – E AGORA?

Portanto, com a vitória, Gerald acumulou a terceira vitória por finalização e deu um passo importante na organização. O americano mesmo perdendo os dois primeiros ronds, mostrou coração e virou a luta no chão.

Por outro lado, Stolzfus sofreu a terceira derrota na organização e se colocou em uma situação complicada na organização, correndo sério risco de desligamento. Caso contrário, conseguindo uma nova oportunidade, precisará desesperadamente da vitória.

Foto Destaque: Reprodução / Getty Imagens

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top