Lutas e MMA

Dia de Matchmaker – UFC Vegas 28: Jairzinho Rozenstruik x Augusto Sakai

O UFC Vegas 28 aconteceu no último sábado (5) e trouxe lutas animadas para o público em um evento que não era esperado muita coisa. Assim, Jairzinho Rozenstruik brilhou no main event com um nocaute sobre o brasileiro Augusto Sakai. Além disso, Santiago Ponzinibbio e Marcin Tybura saíram vitoriosos após verdadeiras guerras no octógono. A seguir, nós iremos incorporar nossos espíritos de Sean Shelby e apresentar os próximos passos para seis atletas do card principal no Dia de Matchmaker.

Jairzinho Rozenstruik x Augusto Sakai

Na luta principal, Jairzinho Rozenstruik derrotou Augusto Sakai por nocaute técnico no primeiro round. Jairzinho demonstrou novamente o incrível poder de nocaute que possui. Com dois golpes que nem pareciam que acertaram totalmente, ele derrubou o brasileiro e acabou com o combate. O nocaute veio com um segundo para acabar o primeiro round de um combate que até o momento estava bem parado.

Jairzinho se recupera da derrota e da performance decepcionante que teve contra Cyril Gane em seu último combate. Assim, o próximo passo deve ser um confronto contra Curtis Blaydes ou o perdedor do duelo entre Cyril Gane e Alexander Volkov. Essa é a segunda derrota consecutiva do brasileiro, que tinha tido um início bom na organização. Então, um confronto contra o vencedor entre Alexey Oleinik e Sergey Spivak seria interessante.

Santiago Ponzinibbio x Miguel Baeza

Entre os meios-médios, Santiago Ponzinibbio derrotou Miguel Baeza por decisão unânime. O que falar deste duelo? Uma verdadeira guerra que demonstrou a resiliência e a raça de ambos os atletas. Depois de levar um atraso no primeiro round, Ponzinibbio voltou com tudo para os dois últimos assaltos e pressionou o adversário com uma ferocidade incrível. Baeza não deixou barato e respondeu as ofensivas do argentino, mas a pressão do “argentino gente boa” levaram os juízes laterais a marcarem o combate a favor dele.

O argentino se recupera do nocaute sofrido em sua última luta contra Li Jingliang. Assim, o próximo passo deve ser um confronto contra o vencedor entre Sean Brady e Kevin Lee. Essa foi a primeira derrota da carreira de Miguel Baeza, que até o momento vinha numa sequência de três vitórias no UFC. Então, um combate contra Jake Matthews ou Lyman Good seria interessante.

Walt Harris x Marcin Tybura

Entre os pesados, Marcin Tybura derrotou Walt Harris por nocaute técnico no primeiro round. Em outra grande luta, Tybura aguentou o castigo inicial de Walt Harris para conseguir a vitória no final do primeiro round. Harris começou rápido, como geralmente ele faz, deixando o polonês em apuros com uma série de golpes fortes. Entretanto, Marcin Tybura continuou no combate e conseguiu uma queda no meio para o final do assalto. Rapidamente, ele pegou as costas e castigou no ground and pound até o árbitro interromper.

Essa foi a quinta vitória seguida de Tybura, que se consolida como um top 10 da categoria. Assim, o próximo passo deve ser um confronto contra Chris Daukaus. Essa foi a terceira derrota consecutiva de Harris, que precisa urgentemente se recuperar se quiser se manter no UFC. Então, um duelo contra Tanner Boser ou Philipe Lins seria interessante.

Próximos Passos

Portanto, esse foi o Dia de Matchmaker para seis atletas do card principal do UFC Vegas 28. Enfim, o UFC retorna no próximo sábado (12) com o UFC 263: Adesanya x Vettori 2, que terá duas disputas de cinturão.

Foto destaque: Reprodução/MMA Fighting

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top