Lutas e MMA UFC

Derrick Lewis e Tai Tuivasa garantem que vão com tudo para nocautear

Derrick Lewis e Tai Tuivasa garantem que vão com tudo para nocautear

Na entrevista coletiva que antecede o UFC 271 que ocorreu na última quinta-feira (10), dois gigantes da divisão dos pesos-pesados ( até 120 kg) roubaram a cena. Derrick Lewis e Tai Tuivasa sobem ao octógono com o mesmo objetivo na co-luta principal do evento deste sábado no Toyota Center, vencer por nocaute. No entanto, entanto, os lutadores demonstram bastante respeito um com o outro, mas prometeram resolver o duelo pela via rápida.

Por um lado, Derrick Lewis é o atual detentor do recorde de mais vitórias por nocaute na história do UFC. Assim, fez questão de deixar claro que pretende adicionar mais um nocaute em seu cartel (26-8 MMA, 17-6 UFC): “Estou indo para acabar com ele”, disse Lewis.

“Com o maior respeito, no entanto. Eu respeito aquele homem, mas estou vindo para nocauteá-lo. Com o maior respeito.”

Tuivasa não deixou por menos e também promete o nocaute

Em contrapartida, Tai Tuivasa (14-3 MMA, 7-3 UFC) não deixou por menos e respondeu a altura o sempre perigoso Lewis:  “estou indo pra fazer a mesma coisa, irmão”.

Com uma sequência de quatro vitórias consecutivas, “Bam Bam”, garante que vai com tudo para conquistar a maior vitória de sua carreira. Nesse sentido, Tuivasa ocupa atualmente o posto de número 11 no ranking dos pesos-pesados, enquanto Lewis estão na terceira posição.

“Ou vai ser a minha cabeça ou a cabeça dele”, disse Tuivasa. “Nós entretemos os fãs, então estamos vindo aqui para decapitar. É isso.”

Uma vitória neste pode significar um salto gigante na carreira do australiano, que ingressaria no top-5 da divisão, se colocando muito próximo de uma disputa de cinturão num futuro breve.

Foto Destaque: Reprodução / MMA Junkie

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top