Lutas e MMA UFC

Darren Till confirma saída do UFC: ‘Tenho grandes planos, mas eu vou voltar’

Darren Till
Darren Till (Foto: UFC/Divulgação/Twitter)

O inglês Darren Till não faz mais parte do UFC. O atleta da categoria dos meio-médios usou sua conta do Twitter para abordar o assunto e confirmar sua saída da maior organização de MMA do mundo. A notícia havia sido divulgada pelo perfil “UFC Roster Watch“.

Till confirmou que o UFC atendeu ao seu pedido de dispensa do contrato em sua conta do Twitter. Ele alegou que possui ‘grandes planos' para o futuro, mas que pretende retornar ao Ultimate no futuro.

– Fala, pessoal. Eu, Dana e Hunter continuamos com uma ótima relação. Eu pedi ao UFC para me remover para resolver algumas outras coisas no futuro próximo. Felizmente, eles aceitaram rescindir o meu contrato, algo que eu agradeço muito. Eu não vou para outro lugar. Tenho grandes planos para serem executados, mas eu vou voltar – afirmou.

Ex-desafiante do cinturão dos meio-médios, Darren Till não vivia grande fase na sua carreira. Desde que subiu para o peso médio por conta de problemas com a balança, o inglês somou apenas uma vitória em quatro lutas.

Popular

Copyright © 2015-2023 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top