Lutas e MMA

Daniel Rodriguez x Preston Parsons como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Primeiramente, Daniel Rodriguez x Preston Parsons fizeram a última luta do card preliminar do UFC Vegas 31. Evento ocorrido neste sábado (17), na Apex Arena, em Las Vegas. A luta colocou frente a frente dois atletas que devido a suas características tinham tudo para nos entregar um explosivo confronto, o clássico duelo entre um trocador e um grappler. Veja como ocorreu a luta entre esses dois bons meio-médios do UFC.

1º ROUND – Equilíbrio no início, mas favorito nocauteia

Logo no começo da luta o finalizador Preston Parsons tratou de encurtar a distância e partir para o jogo agarrado contra Rodriguez. No entanto, todas as investidas de queda foram negadas por Rodriguez. Mesmo sem conseguir levar a luta para sua zona de conforto, Parsons conseguia trocar de igual para igual com o seu oponente. Até que faltando em torno de 2 minutos para encerrar o round, Daniel Rodriguez acertou um belo direto de esquerda em Parsons. A partir daí Rodriguez sentiu cheiro de sangue, partiu pra cima e tratou de liquidar a fatura ainda no primeiro assalto.

Sendo assim, como resultado oficial: Daniel Rodriguez venceu Preston Parsons por nocaute técnico aos 3m47s do primeiro round.

Daniel Rodriguez x Preston Parsons – E Agora?

Assim sendo, resta a Parsons se recuperar desta dura derrota e buscar a recuperação em seu próximo combate. O jovem atleta é muito talentoso, com o camp completo e adversário certo pode fazer uma boa carreira na categoria. Já Rodriguez, alcança sua quinta vitória em seis lutas na organização e já faz por merecer ser escalado contra um oponente ranqueado na próxima rodada, a fim de se testar frente a adversários de mais alto nível.

Foto: Reprodução / Getty Imagens

Comments

Popular

To Top